Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Herói negro

Warner transforma Super Choque e Mortal Kombat em séries para 2015

Divulgação/Warner Bros.

O adolescente Virgil Hawkins na animação Super Choque; ele tem o poder de controlar a eletricidade - Divulgação/Warner Bros.

O adolescente Virgil Hawkins na animação Super Choque; ele tem o poder de controlar a eletricidade

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2014 - 16h52

A Warner anunciou nesta terça (21) que a animação Super Choque, sobre um super-herói negro, e o violento jogo Mortal Kombat vão virar séries de TV. Super Choque foi ao ar nos Estados Unidos entre 2000 e 2004. No Brasil, o desenho fez sucesso no SBT. As produções serão desenvolvidas pelo selo Blue Ribbon Content, divisão criada para programas destinados a plataformas digitais. Ambas devem ser lançadas em 2015.

Um dos poucos super-heróis negros, Super Choque é a identidade do adolescente Virgil Hawkins. Ele tem o poder do magnetismo, de criar, gerar e absorver eletricidade. A causa da sua mutação foi um acidente com um gás desconhecido. Outras pessoas de Dakota, cidade de Virgil, também receberam habilidades especiais. Algumas delas decidiram usá-las para o mal, enquanto Virgil optou por proteger os cidadãos locais.

A série sobre o popular videogame Mortal Kombat deve ser lançada junto com o novo jogo, Mortal Kombat X, em abril do ano que vem. Conhecido por ter um conteúdo violento e sangrento, Mortal Kombat apresenta as lutas de sobreviventes em um universo fictício que possui seis reinos.

No primeiro jogo, de 1992, o reino da Terra servia como cenário principal. Nele, haviam apenas sete lutadores. Atualmente, são mais de 60. Os personagens mais tradicionais, como Sub-Zero, Sonya e Liu Kang, estarão na série, que apresentará uma nova geração de guerreiros.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Mortal Kombat

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.