Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais homofobia

Império: Enrico tenta matar Leo na porrada e foge da polícia

INÁCIO MORAES/TV GLOBO

Klebber Toledo (Leonardo) e Joaquim Lopes (Enrico) em cena da novela das nove da Globo, Império - INÁCIO MORAES/TV GLOBO

Klebber Toledo (Leonardo) e Joaquim Lopes (Enrico) em cena da novela das nove da Globo, Império

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/10/2014 - 10h31
Atualizado em 24/10/2014 - 18h23

Depois do surto que protagonizou nesta semana em Império, Enrico (Joaquim Lopes) tentará matar Leonardo (Klebber Toledo), ex-amante de seu pai, Cláudio (José Mayer), a quem acusa de ser a desgraça de sua vida e sua de família. Ela dará uma surra com socos e pontapés e deixará o aspirante a ator desacordado no meio da rua. A agressão vai ao ar a partir do dia 10.

O filho de Cláudio (José Mayer) passará duas semanas sem aparecer na novela das nove após não comparecer no próprio casamento. Ele será esculachado por Maria Clara (Andreia Horta) e demitido do restaurante pelo pai. O chef viajará para Itália e na volta mostrará que continua tão homofóbico quanto antes.

Ele encontrará Leo perto do restaurante, que será reaberto com o nome de Vicente (Rafael Cardoso). Cheio de ódio, Enrico abordará Leonardo dando chutes e socos. “Seu desgraçado! A culpa é toda sua. Destruiu a minha família com a sua sedução barata”, dirá o chef, que não dará ouvidos às súplicas do loiro. “Conversar o escambau! Você merece é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida”, gritará o ex-noivo de Clara.

Leonardo acabará caindo no chão, sem forças, e Enrico começará a chutá-lo ferozmente. “Levanta, boiola! Cadê o homem que o meu pai viu em você? Fraco, frouxo! Só serviu para acabar com a minha vida. Agora eu que vou acabar com a tua”, esbravejará o homofóbico.

Um desconhecido verá a cena e reagirá horrorizado. Ele mandará Enrico parar para não matar o rapaz. O homem chamará a polícia e Enrico fugirá. Leonardo ficará desmaiado na calçada, ensanguentado.

Um policial aparecerá, encontrará o número de telefone de Amanda (Adriana Birolli) na carteira do aspirante a ator e ligará para a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral). Ao chegar, a designer de sapatos ficará chocada. “Deveriam ter me matado. Estou deprimido. Tudo errado na minha vida”, balbuciará Leonardo, referindo-se aos seus problemas financeiros. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.