Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S11EP20

The Walking Dead: Hornsby escapa da prisão e prova do próprio veneno

REPRODUÇÃO/STAR+

Imagem de Josh Hamilton como Lance Hornsby na série The Walking Dead

Lance Hornsby (Josh Hamilton) em The Walking Dead; vilão provou do próprio veneno na série

Lance Hornsby (Josh Hamilton) fez de tudo para destruir Daryl (Norman Reedus) e seus aliados em The Walking Dead. Porém, no episódio deste domingo (23), o vilão provou do próprio veneno ao escapar da prisão e ajudar os inimigos a resistirem a vingança de Pamela Milton (Laila Robbins).

No episódio What's Been Lost (O Que Foi Perdido, em tradução livre), Pamela ordenou que todos os justiceiros do grupo de Daryl fossem sequestrados. Com esse plano, ela teria Yumiko (Eleanor Matsuura) nas mãos e forçaria a advogada a atuar pela condenação de Eugene (Josh McDermitt) --responsável pela morte do herdeiro Sebastian (Teo Rapp-Olsson).

Entretanto, Daryl e Carol conseguiram escapar da caçada e uniram forças para localizar os amigos. Sem nenhuma informação sobre o paradeiro deles, a única saída da dupla era invadir a prisão em que Hornsby estava preso e forçá-lo a compartilhar tudo o que sabia.

O vilão, que foi aliado de Pamela e fez de tudo para acabar com os vingadores, aceitou ajudar a dupla com a condição de que eles o tirassem da penitenciaria. Livre, Hornsby atuou como uma espécie de guia turístico até esse esconderijo.

Enquanto isso, na Commonwealth, a governadora jogou as cartas na mesa e avisou que, caso Yumiko não atuasse contra Eugene, ela jamais veria os amigos novamente. De quebra, o irmão dela seria penalizado.

Indignada com a situação, a advogada até tentou encontrar o esconderijo, mas foi flagrada pelos comparsas da governadora e ficou de mãos atadas.

Sempre de olho no que é melhor para a própria imagem, Pamela preparou um evento para os moradores da Commonwealth e o discurso no qual Yumiko atacaria o nerd ao vivo. Porém, a advogada subiu no palco, descumpriu essa imposição e avisou que atuará na defesa de Eugene, o que despertou revolta na política.

Ao lado de Daryl e Carol, Hornsby chegou ao esconderijo e entregou os planos de expansão autoritária de Pamela. Finalmente com a informação em mãos, a dupla decidiu matar o vilão por saber que ele não é uma pessoa confiável.

Hornsby fingiu que tinha deixado de ser mau devido ao tempo na prisão, discurso que não enganou os justiceiros. Sem saída, o vilão pegou uma arma e tentou matar os adversários, mas a dona de casa foi mais rápida com o seu arco e flecha e fez o criminoso morrer afogado no próprio sangue.

Os episódios finais da 11ª temporada de The Walking Dead são disponibilizados semanalmente, aos domingos, no Star+. Assista ao trailer das cenas do encerramento da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.