Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO DE CRIMES

Ator da série Drake & Josh tem histórico de condenação por pedofilia e prisão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Drake Bell

Drake Bell se envolveu em crimes e foi preso após o fim da série Drake & Josh, que o consagrou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2022 - 6h05

A série Drake & Josh (2004-2007) chegada ao fim há exatos 15 anos após quatro temporadas, além de filmes derivados. Os astros da atração que interpretavam meios-irmãos tiveram destinos bem diferentes fora da TV. Enquanto Josh Peck seguiu na carreira de ator, Drake Bell se envolveu em confusões que envolvem crimes e prisão.

Leia tudo na Tangerina ~> O que aconteceu com ator de Drake & Josh?

Drake Bell, que cantava a música de abertura da série, deu início à carreira de cantor em paralelo à atuação e chegou a fazer uma turnê pelo Brasil em 2010. Ele até compôs o tema de abertura de iCarly (2007-2012).

O histórico criminal do artista começou em 2009, quando foi pego dirigindo sob a influência de drogas. Em 2015, Bell entrou novamente na mira da polícia, desaa vez por dirigir em alta velocidade e de maneira perigosa. Ele foi condenado a quatro dias de prisão e liberdade condicional de quatro anos, mas pagou fiança de US$ 20 mil (R$ 104,5 mil, na cotação atual).

As piores acusações, porém, vieram à tona mais recentemente. Em 2017, Drake Bell trocou mensagens de cunho sexual com uma menor de idade. Em 2018, a vítima, então com 15 anos, formalizou uma denúncia e contou que manteve um relacionamento com o ator, que na época tinha 32 anos.

TUDO SOBRE

Drake & Josh


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.