Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S11EP19

Plano de Eugene traz grave consequência para Daryl em The Walking Dead

REPRODUÇÃO/STAR+

Montagem com Josh McDermitt e Norman Reedus como personagens Eugene e Daryl em The Walking Dead

Eugene (Josh McDermitt) e Daryl (Norman Reedus) no episódio Variant de The Walking Dead

Em The Walking Dead, Eugene (Josh McDermitt) conseguiu expor os podres de Pamela Milton (Laila Robbins) para a Commonwealth e ainda provocou a morte de Sebastian (Teo Rapp-Olsson). Contudo, essa atitude não saiu barata. No episódio deste domingo (16), a política começou uma caçada contra o justiceiro que também causou graves consequências para Daryl (Norman Reedus) e seus aliados ao desmascarar a governadora.

No episódio Variant (Variante, em tradução livre), o caos seguiu na Commonwealth após uma invasão zumbi e a morte do mauricinho. Em meio a toda essa confusão, Eugene se perdeu da amada Max (Margot Bingham) e foi reconhecido como o assassino de Sebastian.

Rapidamente, Daryl pegou Eugene pelo braço e o levou até um esconderijo. Com essa proteção temporária, os justiceiros começaram a montar um plano para escaparem da cidade, mas o nerd bateu o pé e avisou que, sem Max, não sairia de lá de jeito nenhum. Assim, Rosita (Christian Serratos) teve que ir atrás da secretária da política.

Fora dos muros da Commonwealth, o grupo de Aaron (Ross Marquand) seguiu no trajeto de volta para casa, mas foi interceptado por uma nova variante de zumbis que conseguem ultrapassar muros e abrir portas, o que deixou a luta pela sobrevivência no mundo pós-apocalíptico ainda mais complicada.

Na cidade, Pamela descontou sua revolta pela morte do herdeiro em uma caçada pelo paradeiro do casal de "traidores da pátria". Enquanto os oficiais faziam essa busca, a governadora decidiu transformar o filho, que agora é um zumbi, em uma espécie de pitbull. Ela o levou à cadeia em que Lance Hornsby (Josh Hamilton) está detido e usou o "animal" para assustar o vilão, responsável pela invasão zumbi.

Capturada, Max se recusou a assinar um documento no qual teria sua traição perdoada por Pamela. Ao receber a notícia da detenção da amada, Eugene desistiu da fuga e também se entregou às autoridades.

Mesmo com o nerd e a assistente em custódia, Pamela estendeu a responsabilidade pela morte do filho para os justiceiros, e Rosita foi capturada por capangas da política. Nas cenas do próximo episódio, Negan e Carol (Melissa McBride) revelaram que os demais aliados também foram capturados pela milícia da governadora, e a dupla terá que localizá-los.

Os episódios finais da 11ª temporada de The Walking Dead são disponibilizados semanalmente, aos domingos, no Star+. Assista ao trailer das cenas do encerramento da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.