Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS EPISÓDIOS

The Walking Dead: 11ª temporada terá guerra civil entre Daryl e Maggie; entenda

DIVULGAÇÃO/AMC

Lauren Cohan com um cantil em cena da 11ª temporada de The Walking Dead

Lauren Cohan na 11ª temporada de The Walking Dead; Maggie enfrentará guerra civil contra Daryl

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 19h38

A estreia da segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead chocou os fãs com acontecimentos bombásticos nos instantes finais do nono episódio. A nova leva de capítulos avançou seis meses no tempo e revelou que Maggie (Lauren Cohan) e Daryl (Norman Reedus) vão protagonizar uma guerra civil entre os sobreviventes.

Na sequência, Daryl surge trajado com o uniforme das tropas da Commonwealth, maior comunidade de pessoas da série e que começou a ser introduzida na primeira parte do novo ano. Ao lado de outros soldados, ele marcha até a entrada de Hilltop e encara Maggie, que aparece no topo do portão.

"Não precisa ser deste jeito", diz Maggie ao encarar as tropas. Um soldado se aproxima e revela ser Daryl ao tirar o capacete. "Sim, precisa sim", responde o queridinho dos fãs.

O conflito que vai rachar os dois principais líderes do grupo ainda não foi revelado, mas será peça fundamental da parte dois da última temporada. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang deu mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar da treta.

"Bom, ele se juntou às tropas e vamos descobrir logo o que significa isso, mas agora ele é parte do exército da Commonwealth. Isso definitivamente o coloca em uma posição diferente e um pouco estranha para Maggie, que claramente ficou ou retornou a Hilltop durante este tempo. Vai saber para onde o resto do grupo se dirigiu", despistou a executiva.

Com 15 episódios restantes para o fim da série, Angela evitou entregar mais detalhes sobre o decorrer da 11ª temporada, mas deixou claro que o motivo que fez com que Maggie ficasse em Hilltop vai afetar diretamente a relação dos dois personagens.

"Eu vou apenas dizer que, depois de ficarem em sintonia durante grande parte do início da temporada, Maggie e Daryl, obviamente, meio que se separaram em termos de tomada de decisão no final do episódio 9, e talvez isso afete algumas coisas daqui para frente", concluiu.

À publicação, Lauren Cohan revelou que o momento do primeiro encontro de Alexandria com os soldados de Commonwealth é um de seus favoritos na temporada e disse que mal pode esperar para que os fãs descubram os motivos que fizeram os dois personagens mais queridos racharem o grupo. 

"[A guerra] é mais sobre: Por que Daryl está do outro lado daquela parede?'. Vemos Lance Hornsby [Josh Hamilton], e seu traje é limpo demais para ele, desde o início. Nosso pessoal tem todos os motivos para não confiar em alguém assim. Então, no final, é isso que estou muito animada para o público ver, porque o que poderia acontecer em apenas seis meses para ter esses dois em lados diferentes do muro? Nós vamos descobrir", acrescentou.

A 11ª temporada de The Walking Dead é exibida exclusivamente no Star+. O serviço de streaming adiciona um novo episódio sempre aos domingos. Assista ao teaser legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.