Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Truth Be Told

Veja trailer de nova série da Apple, com ex-Breaking Bad e vencedora do Oscar

Reprodução/Apple TV+

O atro Aaron Paul na pele de um prisioneiro na série Truth Be Told

Aaron Paul, ex Breaking Bad, em trailer da série Truth Be Told, grande aposta do streaming da Apple

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2019 - 15h32

A Apple divulgou nesta quinta-feira (10) o trailer de Truth Be Told, uma das apostas da atual safra de séries. O drama tem elenco muito premiado e renomado, a começar por Octavia Spencer, vencedora do Oscar por Histórias Cruzadas (2011). Ela vai contracenar com Aaron Paul, vencedor de três Emmys por Breaking Bad (2008-2013).

Programada para estrear em 6 de dezembro no streaming Apple TV+, Truth Be Told é baseada no livro Are You Sleeping, publicado em 2017. Octavia é Poppy Parnell, uma repórter investigativa que escreveu uma série de reportagens sobre o assassino Warren Cave (Paul), preso por matar um pai de família.

Agora apresentadora de um podcast policial, ela é induzida a reabrir o caso que lhe tornou muito famosa em todos os Estados Unidos. Cave está há 18 anos, 10 meses e 24 dias na prisão, e Poppy se questiona: "Será que um homem inocente está atrás das grades?"

Truth Be Told (Verdade Seja Dita, em tradução livre) promete destrinchar os mínimos detalhes desse caso, mergulhando na mente culpada ou inocente de cada uma das pessoas envolvidas. Entram em cena também as filhas gêmeas da vítima, vividas por Lizzy Caplan (indicada ao Emmy por Masters of Sex).

Ainda estão no elenco Ron Cephas Jones (vencedor do Emmy por This Is Us), Elizabeth Perkins (três vezes indicada ao Emmy por Weeds). Veja o trailer no vídeo abaixo (em inglês):

O Apple TV+ será lançado no próximo dia 1º em todo o mundo, incluindo o Brasil. Para rivalizar com a Netflix e outras plataformas, o preço será uma pechincha: R$ 9,90 por mês (há um período de sete dias grátis). 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.