Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAROTO-PROPAGANDA

No ar em Topíssima, Eri Johnson é confundido com funcionário de mercado

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A fã Rosemeri Albino posando em foto com o ator Eri Johnson em supermercado; os dois usam uniformes do estabelecimento

A fã Rosemeri Albino com Eri Johnson em supermercado; intenauta perguntou se o ator é funcionário também

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2019 - 10h18
Atualizado em 10/10/2019 - 10h19

Eri Johnson foi confundido com funcionário de mercado após posar com uma fã nas redes sociais. Por estar vestido com o uniforme do estabelecimento, uma internauta perguntou se ele também trabalhava no local. O ator, que está no ar na novela Topíssima, da Record, é garoto-propaganda da Redeconomia.

A funcionária Rosemeri Albino publicou uma foto em seu Facebook com Johnson em 8 de outubro. "Só para distrair", escreveu a mulher na legenda. Os dois aparecem sorrindo no registro. Uma amiga de Rosemeri na rede social perguntou quem era o ator, e se ele era colega de trabalho dela.

"Ele é menino-propaganda [sic]. Ou seja, contratado. Mas não trabalha no mercado. Atualmente, ele está trabalhando na novela Topíssima na Rede Record", explicou outra amiga de Rosemeri nos comentários, que completou ao dizer que ele interpreta o assistente de delegado Edevaldo Guedes.

Nos comentários da publicação, algumas pessoas "culparam a crise" pelo bico de Eri Johnson. "O negócio tá tão difícil que o cara foi para o Redeconomia", escreveu Rodrigo Gaudêncio. "Agora ele está trabalhando aí também!", brincou Stella Barbosa.

A filha de Rosemeri compartilhou a foto e os comentários do Facebook no Instagram, e fez vários internautas rirem da situação. "É aquele ditado, né? 'Morreu ou tá na Record?'. Por onde anda Eri Johnson?", debochou um dos seguidores. 

Confira as publicações e as reações sobre Eri Johnson nas redes sociais:

"Morreu ou tá na Record?"

reprodução/record

O ator Eri Johnson como o detetive Edevaldo Guedes em Topíssima, da Record

Em julho deste ano, os seguidores de alguns atores que estão no elenco a novela Topíssima ficaram bastante confusos ao verem os artistas compartilhando cartazes da morte de Luciana, personagem de Aline Riscado, nas redes sociais.

Muitos não entenderam que se tratava de uma campanha de promoção da trama e passaram a lamentar a morte real da ex-bailarina do Faustão --que segue viva. A personagem Luciana foi assassinada nos primeiros capítulos de Topíssima. 

Aline Riscado precisou avisar que não morreu após a confusão. "Passando para dizer que estou mais viva do que nunca. Vocês são demais!", escreveu a atriz em post publicado no Instagram.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.