Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DE VOLTA'

Carlos Alberto de Nóbrega se recupera após ser internado: 'Só Deus me derruba!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega em foto publicada nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (24)

Nesta sexta-feira (24), Carlos Alberto de Nóbrega mostrou nas redes sociais que está de volta à academia

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 12h57

Após ter sido internado às pressas devido uma uma infecção bacteriana na próstata, Carlos Alberto de Nóbrega tranquilizou os fãs ao mostrar que está se recuperando. Em suas redes sociais, o apresentador do SBT compartilhou o registro que fez em uma academia. "Só Deus me derruba!", brincou ele na tarde desta sexta-feira (24).

Na foto publicada em seu Instagram, o titular do A Praça é Nossa apareceu com roupas de academia no meio dos aparelhos de musculação. "Ainda em tratamento, volto ao local que me fez ter essa vitalidade: a academia! Vida que segue", comemorou Carlos Alberto. 

Nos comentários, o apresentador recebeu o carinho de fãs. "Meu divo voltou com tudo!", escreveu Amanda Cristina. "Amém! Parabéns! Muita saúde pra você!", desejou Vanuse Silva. 

Confira a publicação de Carlos Alberto de Nóbrega no Instagram: 


Prostatite bacterêmia

Em 12 de janeiro, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado com uma suspeita de infecção generalizada por ter ingerido um iogurte estragado. Porém, exames mostraram que se tratava de uma infecção na próstata.

O apresentador chegou a gravar vídeo do hospital em que estava internado para explicar o que aconteceu aos seguidores. Nos Stories postados em seu Instagram,  Carlos Alberto agradeceu o carinho com que foi tratado pelo público ao contar que estava sob cuidados médicos.

"Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Realmente eu tomei um iogurte que estava vencido, mas não tem nada a ver, foi uma incrível coincidência. O que eu tenho, depois de muitos exames feitos aqui, é uma prostatite bacterêmia", disse o apresentador do SBT. Trata-se de uma infecção bacteriana na próstata.

"Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso. Não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo", falou ele, rindo. Veja o vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.