Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SE BICAM

Tudo sobre a briga de Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em Sex and The City

REPRODUÇÃO/HBO

As atrizes Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall juntas em cena de Sex and the City (1998-2004), com expressões sérias, sentadas lado a lado

As atrizes Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall juntas em cena de Sex and the City (1998-2004)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2023 - 6h20

Durante as seis temporadas de Sex and the City (1998-2004), Carrie (Sarah Jessica Parker) e Samantha (Kim Cattrall) foram grandes amigas. Na vida real, no entanto, suas intérpretes não se bicam. As duas tiveram desentendimentos durante e depois da série, e Kim se recusou a participar do primeiro ano de And Just Like That..., spin-off de Sex and the City cuja segunda temporada estreia nesta quinta (22) na HBO Max. Ela até concordou em fazer uma pequena participação nos novos episódios da atração, desde que não precisasse encontrar a inimiga.

Sarah Jessica Parker ficou famosa no mundo inteiro como Carrie, a figura central de Sex and the City. Na época da exibição original da série, boatos começaram a circular sobre uma suposta insatisfação da atriz ao ver Kim Cattrall se destacando no papel de Samantha. Havia também fofocas de que Sarah trataria mal a equipe e agiria com certa superioridade. Os rumores nunca foram confirmados ou negados oficialmente pelas atrizes.

Mesmo com o fim da série, Sex and the City ainda deu origem a dois filmes, em 2008 e 2010. Sarah expressou o desejo de fazer um terceiro filme com as personagens, mas Kim se posicionou contra a ideia.

O jornal Daily Mail publicou em 2017 que as negociações não foram adiante porque a atriz teria exigido que a Warner, produtora responsável pelos filmes de Sex and the City, fizesse também outros projetos dela, mas a empresa não teria concordado com as demandas. Em publicação no Twitter, Kim deu sua vesão da história: "A única exigência que eu fiz foi a de que eu não atuaria em um terceiro filme... E isso foi em 2016".

No mesmo ano, ela deu uma entrevista ao programa Piers Morgan's Life Stories na qual disse que não mantinha amizade com as atrizes de Sex and The City e ainda criticou a postura da protagonista da série durante o tempo em que trabalharam juntas. "Acho que Sarah Jessica Parker poderia ter sido mais legal. Eu realmente acho que ela poderia ter sido mais legal. Não sei qual é o problema dela", afirmou.

Sarah Jessica Parker foi questionada sobre estas declarações. Ela comentou ao The Hollywood Reporter que ficou chateada, pois considerava que havia uma boa relação com a colega de cena. "Não era esse o jeito que eu me lembrava", declarou.

A atriz também falou sobre a questão do terceiro filme: "É muito difícil falar sobre essa situação com a Kim [Cattrall]. Não fizemos o terceiro filme porque nós e o estúdio não queríamos fazê-lo sem a Kim, então o projeto nunca saiu do papel. Não foi uma questão de ela ter se recusado a retornar para o filme; foi uma decisão do estúdio. Todo ator tem o direito de exigir algumas coisas no contrato, e eu nunca julgaria algo que não é da minha conta. Nós ficamos desapontadas? Com certeza, mas acontece".

Esculacho público

Em 2018, o irmão de Kim Cattrall ficou desaparecido durante dias, até que foi encontrado morto, aos 55 anos. A atriz publicou uma foto ao lado dele em seu perfil no Instagram, e Sarah Jessica fez um comentário no qual prestava condolências. Kim ficou tão revoltada que apagou os comentários do post e fez uma nova publicação só para esculachar Sarah Jessica.

"Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico, Sarah Jessica Parker. Minha mãe me perguntou quando é que Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, me deixará em paz? Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era antes e agora também. Deixe-me ser bem clara, você não é minha família nem minha amiga, então eu estou escrevendo para te dizer pela última vez: deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua personalidade de 'legal'", escreveu.

Kim ainda compartilhou um link de uma reportagem do jornal New York Post que continha relatos sobre suposto comportamento abusivo de Sarah Jessica Parker nos bastidores de Sex and the City --em relação à história de ela sentir ciúme do destaque que Kim recebia na série.

And Just Like That...

Diante de toda a saga de desentendimentos públicos e velados entre as duas, os demais atores do elenco fixo de Sex and the City permaneceram ao lado de Sarah Jessica.

Kim Cattrall não quis participar da primeira temporada de And Just Like That..., mas concordou em fazer uma pequena participação especial no segundo ano da série --ela aparecerá apenas falando ao telefone com Carrie, sem contracenar frente a frente com a rival. A atriz declarou que aceitou a participação apenas em respeito aos fãs.

Na mesma data de estreia da segunda temporada da atração, Kim Cattrall lançará sua nova série: ela é uma das personagens principais de Glamorous, que chega nesta quinta ao catálogo da Netflix. Na produção, interpreta Madolyn, uma magnata de uma empresa de cosméticos que contrata um jovem queer para ser seu braço direito na companhia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.