NO PEACOCK
Divulgação/USA Network
Tony Shalhoub em cena de Monk: Um Detetive Diferente; série vai ganhar filme no Peacock
Vencedora de oito Emmys, Monk: Um Detetive Diferente (2002-2009) vai ganhar continuação em forma de filme. A produção será exibida no serviço de streaming Peacock e contará com o retorno do elenco original, incluindo o protagonista Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel).
Intitulado Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie (O Último Caso do Sr. Monk, em tradução livre), o longa foi desenvolvido por Andy Breckman, criador e produtor executivo da série original. Ele divide a produção do roteiro com David Hoberman e Randy Zisk.
Na trama do longa, Monk (Shalhoub), um detetive com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) de São Francisco (EUA), retorna à cidade para resolver um caso muito pessoal envolvendo sua amada enteada Molly, uma jornalista prestes a se casar.
"Quando o criador Andy Breckman veio até nós com um novo caso de Monk ambientado nos dias atuais, imediatamente nos apaixonamos por essa história novamente", disse Michael Sluchan, vice-presidente de Filmes e Programação da NBCUniversal Television e Streaming, em comunicado.
"O filme tem o coração e o humor da série original com relevância contemporânea, e estamos muito felizes em trabalhar com a equipe criativa original, incluindo Andy, David Hoberman, Randy Zisk e o inigualável Tony Shalhoub, para o que com certeza será um evento de filme imperdível para o público do Peacock", finalizou.
Além de Shalhoub, grande parte do elenco original da série irá retornar. Estão confirmados nomes como Ted Levine (Como Se Tornar Uma Divindade na Flórida), Traylor Howard (O Filho do Máskara), Jason Gray-Stanford (Percy Jackson and The Olympians), Melora Hardin (The Office) e Hector Elizondo (Uma Linda Mulher).
Monk teve 125 episódios divididos entre oito temporadas e foi um primeiro grande sucesso do canal pago USA. Em 2009, o último episódio da atração bateu o recorde de maior audiência de uma série da TV paga na época. Atualmente, é possível assistir à produção no Prime Video.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.