Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Inspirada na TV

The Vampire Diaries ganha versão em HQ produzida pela DC Comics

Divulgação/DC Comics

Triangulo amoroso de The Vampire Diaries agora como personagens de história em quadrinhos - Divulgação/DC Comics

Triangulo amoroso de The Vampire Diaries agora como personagens de história em quadrinhos

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2014 - 17h13

A série The Vampire Diaries, baseada em livro de mesmo nome, passará a ter uma versão em história em quadrinhos a partir deste mês.

Quem produzirá os HQs é a DC Comics, uma das maiores empresas do ramo, publicadora de Batman, Super-Homem e Liga da Justiça, entre outros títulos. A primeira edição será lançada nos Estados Unidos na semana que vem, dia 8, e terá periodicidade mensal. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Nomes importantes dos quadrinhos fizeram a primeira edição. A roteirista Colleen Doran (The Sandman, Mulher Maravilha) escreveu o roteiro. A arte é assinada por Tony Shasteen (Batman).

The Vampire Diaries conta a história de um triângulo amoroso entre vampiros. Tudo se passa na cidade fícticia de Mystic Falls, Estado da Vírgina, nos EUA, conhecida por ser um cenário de lendas como vampiros, lobisomens e bruxas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas