Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAMANHO FAMÍLIA

Ivete Sangalo conta que filho se frustrou com as irmãs gêmeas: 'Queria um irmão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniel Cady, Marcelo e Ivete Sangalo no aniversário de um ano das gêmeas Marina e Helena - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniel Cady, Marcelo e Ivete Sangalo no aniversário de um ano das gêmeas Marina e Helena

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 8h51

Ivete Sangalo revelou que o filho mais velho, Marcelo, ficou frustrado ao saber que iria ganhar duas irmãs. Ela e o marido, Daniel Cady, foram cuidadosos ao noticiar a chegada das gêmeas, mas o primogênito relutou. "Mas, mãe, eu queria um irmão", relembrou a cantora no programa Tamanho Família, que irá ao ar no próximo domingo (21). 

A cantora contou na atração que teve de convencer o filho de que a chegada de Marina e Helena foi um presente para ele. "Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou: 'esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs'", justificou a artista baiana. 

Helena e Marina, hoje com um ano, foram concebidas por meio de inseminação artificial. "Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo", comentou Ivete.

Segundo a baiana, apesar da resistência inicial, as crianças se dão bem. "Ele é um superirmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas", disse a cantora.

Ivete Sangalo no Carnaval

Por causa da gravidez em 2018, a cantora baiana precisou dar um tempo das apresentações, ficando de fora, inclusive, do Carnaval de Salvador naquele ano. O ano de 2019, portanto, marcou o retorno da artista ao trio-elétrico. O sucesso da volta foi tanto que Ivete Sangalo ganhou o Troféu Band Folia por causa do hit Teleguiado, eleito a música do festejo.

"Os meus fãs não me cansam de me surpreender", comentou a cantora, em entrevista à Band, após receber a premiação.

Ouça a música:

Tamanho Família

O programa que será exibido neste domingo de Páscoa (21), com a participação de Ivete Sangalo, marcará o retorno da atração apresentada por Márcio Garcia às tardes da Globo. Além da cantora baiana, estarão presentes Zezé di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda. O casal está junto há cinco anos. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.