Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DISCO

Taylor Swift 'muda de casa' e deixa a Netflix para exibir especial no Disney+

Reprodução/Disney+

Taylor Swift canta e toca no especial do álbum Folklore, exclusivo do Disney+

Taylor Swift no especial do álbum Folklore; cantora firmou parceria com o Disney+ após documentário na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 15h57

A cantora Taylor Swift anunciou nesta terça-feira (24) que lançará um show exclusivo no Disney+ como um especial para divulgar o seu novo álbum, Folklore (2020). A escolha do streaming do Mickey é significativa após a estrela do folk lançar um documentário e a gravação de um show exclusivos na rival Netflix.

Intitulado Folklore: The Long Pond Studio Sessions, a pequena apresentação contará com apenas os produtores Aaron Dessner e Jack Antonoff, que a ajudaram na criação do disco, e o músico convidado Justin Vernon, mais conhecido como Bon Iver.

O trio, incluindo Bon Iver, que faz uma parceria com Taylor em uma das músicas de Folklore, gravou as 17 músicas do título de maneira remota durante o período da quarentena do novo coronavírus. O especial marca a primeira vez que o grupo se une para tocar desde o início da crise.

Dirigido pela própria cantora, o especial foi gravado em setembro, no interior do Estado de Nova York, nos Estados Unidos. A estreia está marcada para 25 de novembro.

Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.