Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA HOJE

Talaricagem e romance: Tudo o que você precisa saber antes de ver Emily em Paris 3

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Lily Collins em cena da 3ª temporada de Emily em Paris

Lily Collins em cena de Emily em Paris; 3ª temporada estreia na Netflix nesta quarta (21)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 6h15

A terceira temporada de Emily em Paris estreou na Netflix nesta quarta-feira (21) para dar sequência a todos os dramas típicos da classe média sofrida enfrentados pela protagonista de Lily Collins. Para não se perder em nenhum detalhe, relembre todas as pontas que ficaram soltas na segunda temporada.

No último episódio da segunda temporada, Emily precisava tomar uma decisão em sua vida profissional após suas chefes, Madeline (Kate Walsh) e Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), entrarem em guerra.

A francesa pediu demissão da agência norte-americana por causa da incompatibilidade de estratégias, montou a própria empresa, levou Luc (Bruno Gouery) e Julian (Samuel Arnold) e convidou a protagonista para trabalhar com ela. Mas, para isso, ela teria que pedir demissão da Savoir e deixar a chefe grávida sozinha. E se ficasse na agência atual, teria que voltar para Chicago.

Como se não fosse um fardo pesado o suficiente, a talarica mais querida da França também tinha que tomar outra decisão importante na vida amorosa. Depois de transar com Gabriel (Lucas Bravo), namorado da melhor amiga por quem ela sentia forte atração, Emily passou a investir no romance com Alfie (Lucien Laviscount), um inglês que ela conheceu nas aulas de francês.

A escolha mais óbvia seria seguir com o affair britânico após passar dez episódios tentando empurrar Camille (Camille Razat) de volta para o ex-namorado traidor, sem sequer contar para ela o que havia acontecido. A francesa descobriu tudo por causa de uma frigideira que encontrou no apartamento da amiga, bem no aniversário dela, e fez um brinde inesquecível.

Mas depois de finalmente fazer o chef e a artista reatarem, Emily deu indícios de que os sentimentos por Gabriel eram mais fortes do que por Alfie, que já estava até com a volta para Londres programada.

Outras tramas

Se a vida amorosa de Emily é um desastre, os romances de outras personagens vão muito bem, obrigada. Sylvie se livrou dos amantes e da vergonha por estar com um homem bem mais novo e assumiu o namoro com o fotógrafo Erik (Soren Bregendal). Mas apesar de estar separada há anos, ainda precisa oficializar o divórcio no papel.

Mindy (Ashley Park) é a mais bem-resolvida das personagens. A princesa não se resolveu com o pai, mas finalmente largou a vida de babá e passou a investir na música ao virar a vocalista de uma banda de rua. 

Benoit (Kevin Dias), um dos músicos, escreveu até uma música para se declarar à cantora, e os dois engataram um namoro sem dramas ou grandes complicações.

Assista abaixo o trailer da terceira temporada de Emily em Paris:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.