Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

Corujão de hoje (25/6): Globo exibe filmes com José Wilker e Emma Roberts

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

José Wilker dentro de um carro, usando um terno e uma gravata borboleta. Na janela é possível enxergar mãos de repórteres segurando microfones

José Wilker é o protagonista da comédia Giovanni Improtta: longa será uma das atrações do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes O Justiceiro em Zona de Guerra (2008), Giovanni Improtta (2013) e Nancy Drew e o Mistério de Hollywood (2007) no Corujão da madrugada de sexta (25) para sábado (26). A ação de 2008 será exibida à 1h45 (horário de Brasília). Em seguida, às 3h15, José Wilker protagoniza uma comédia brasileira. Já às 4h35, é a vez de Emma Roberts invadir as telinhas.

Em O Justiceiro em Zona de Guerra, Frank Castle (Ray Stevenson) nutre o desejo de eliminar todos os chefões do crime organizado de sua cidade. Ao colocar em prática sua missão, ele desfigura o rosto de Billi Russoti (Dominic West).

Depois disso, o mafioso decide usar todos os seus recursos para se vingar de Frank. A adaptação da história em quadrinhos The Punisher War Zone, é dirigida por Lexi Alexander e ainda traz Dash Mihok, Colin Salmon, Wayne Knight, Julie Benz e Romano Orzari no elenco.

Assista ao trailer de O Justiceiro em Zona de Guerra:

A comédia brasileira Giovanni Improtta aborda a vida do divertido personagem, criado por Aguinaldo Silva para a novela Senhora do Destino (2004) e interpretado por José Wilker. Ele é um contraventor que deseja ascender socialmente. Certo dia, Giovanni tem a oportunidade de se juntar a um grupo de contraventores que negocia a liberação dos cassinos no Brasil.

Ambicioso, ele ainda tenta entrar para um clube exclusivo. Para isso, Improtta passa a se aproximar de pessoas influentes. Neste momento, uma mulher se interessa por ele e acaba trazendo problemas para o relacionamento amoroso do personagem.

Em meio a tantas confusões, ele não faz ideia da existência de um plano para colocá-lo atrás das grades. A produção é dirigida pelo próprio José Wilker e ainda traz Othon Bastos, Milton Gonçalves, Hugo Carvana, Thelmo Fernandes, Andréa Beltrão, Gregório Duvivier e Jô Soares no elenco.

Assista ao trailer de Giovanni Improtta:

Em Nancy Drew e o Mistério de Hollywood, Nancy (Emma Roberts) é uma jovem que vive junto de seu pai, Carson Drew (Tate Donovan), em uma pequena cidade. Muito curiosa, ela sempre se interessou por enigmas e suspenses.

Quando o seu pai a chama para acompanhá-lo em uma viagem de negócios, a garota se vê na oportunidade perfeita para desvendar um misterioso crime. Dirigido por Andrew Fleming, o longa conta com Rachael Leigh Cook, Max Thieriot, Josh Flitter e Laura Harring no elenco.

Assista ao trailer de Nancy Drew e o Mistério de Hollywood:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.