Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BANGUE-BANGUE

Nos Tempos do Imperador: Isabel enfrenta Tonico, e bate-boca acaba em bala

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gayoso caracterizada como Isabel em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador; princesa passará por maus bocados no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 14h00

Isabel (Giulia Gayoso) colocará a própria vida em risco ao bater de frente com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Um discurso da princesa vai insuflar ainda mais um protesto contra o vilão, que armará um bangue-bangue ao ver Guebo (Maicon Rodrigues) entre os manifestantes. A herdeira do trono acabará se perdendo de Pedro (Selton Mello) em meio à confusão na novela das seis da Globo.

A irmã de Leopoldina (Bruna Griphao) irá à Câmara para submeter o seu noivado com Gastão (Daniel Torres) à aprovação dos deputados. Ela, no entanto, se revoltará com uma lei do crápula que exigirá a volta do tráfico negreiro no Atlântico --suspenso até então por pressão da Inglaterra.

Isabel subirá ao púlpito para discursar contra a proposta do antagonista interpretado por Alexandre Neronas cenas que serão exibidas no próximo dia 28:

Gostaria de me manifestar sobre essa lei que será votada hoje aqui. O tráfico negreiro é uma prática que afronta a todos os princípios cristão. Tenham isso em mente e não se deixem levar por nenhum argumento para justificar esse descalabro, que seria uma vergonha para o nosso país.

As palavras da jovem vão dar força a mais uma das ações de Guebo e Jamil (Blaise Musipere), que invadirão o plenário com diversos apoiadores para pressionar os congressistas. "Bando de fora-da-leis que têm ódio aos brancos! Atiraram na minha cunhada para matar! Deviam estar apodrecendo na cadeia", esbravejará Tonico.

Guebo (Maicon Rodrigues) na novela das seis

Guebo pede ajuda de Isabel

Um dos membros de Os Guerreiros dará uma rasteira em Tonico para permitir que Guebo conte a verdade para a princesa:

É mentira o que esse homem está dizendo. Esse tiro saiu da arma de um policial que estava perseguindo a nossa gente. E não estamos aqui para derramar o sangue de ninguém, mas apelar que não permitam a volta do tráfico negreiro. Somos filhos e netos dessa tragédia. Se para os senhores a nossa palavra não vale nada, ouçam a futura imperatriz.

O vilão conseguirá se livrar dos manifestantes e sacará o seu revólver para interromper Guebo na base da bala. "Pretos baderneiros! Bandidos! Tem que morrer", vociferará o mau-caráter.

Pedro tentará arrastar Isabel para fora da Câmara, mas a multidão vai separá-los. Ela se verá sozinha no meio do tiroteio, mas conseguirá chegar em segurança até a sua carruagem, onde dará de cara com um dos militantes mascarados. "Calma, princesa, sou eu", dirá Guebo, ao pedir ajuda da amiga de infância para fugir.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 8 a 18/12

Quarta, 8/12 (Capítulo 105)
A Madre assegura a Louzada que Pilar não será substituída. Gastão e Augusto rendem um soldado paraguaio que observava a comitiva de Pedro. Nélio e Dolores planejam agir contra Tonico. Vitória acredita que deve fechar o ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas