Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLIM

Spin-off de La Casa de Papel terá retorno de inspetoras Raquel Murillo e Alicia Sierra

Divulgação/Netflix

Itziar Ituño e Najwa Nimri se encaram sentadas em um sofá em foto promocional da Netflix

Itziar Ituño (Raquel Murillo) e Najwa Nimri (Alicia Sierra) vão participar de Berlim, spin-off do hit

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2023 - 10h02

Spin-off do fenômeno La Casa de Papel (2017-2021), Berlim contará com o retorno de outras duas personagens além do ladrão vivido por Pedro Alonso. Nesta quarta-feira (22), a Netflix confirmou que Itziar Ituño e Najwa Nimri estarão de volta como as inspetoras de polícia Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente.

Como Berlim foi morto na segunda temporada de La Casa de Papel, a expectativa é de que seu spin-off se passe toda no passado do personagem. Assim, Raquel ainda trabalharia para o lado da lei e não teria assumido a alcunha de Lisboa e se aliado aos ladrões da Casa da Moeda.

Já Alicia se juntou ao elenco da série na terceira leva de episódios, então o filhote centrado no personagem de Pedro Alonso pode mostrar um pouco da ascensão da policial no departamento espanhol.

A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel também apresentou o filho de Berlim, Rafael (Patrick Criado), que aprendeu com o pai a tomar gosto pela vida de crimes. A Netflix não revelou se o herdeiro fará parte da nova série.

A estreia de Berlim deve ocorrer ainda neste ano, mas uma data oficial não foi anunciada pela plataforma de streaming. Confira o anúncio da entrada de Itziar e Namra no elenco:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.