Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO DUSTIN

Astro de Stranger Things teme fim da série da Netflix: 'Segurança de trabalho'

Divulgação/Netflix

Gaten Matarazzo em cena de Stranger Things

Gaten Matarazzo em cena de Stranger Things; astro vai se despedir da série na quinta temporada

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2023 - 13h33

Astro de Stranger Things, Gaten Matarazzo teme o fim da série fenômeno da Netflix. Intérprete de Dustin Henderson desde o início da atração, o ator de 20 anos revelou estar receoso em perder a segurança de trabalho após quase uma década vivendo o personagem.

O serviço de streaming confirmou que a quinta temporada de Stranger Things será a última da série, com as gravações programadas para começar ainda neste ano. Com o fim da produção próximo, Matarazzo admitiu que o sentimento de dizer adeus a Dustin e outros personagens é agridoce.

"Claro que é [triste]. Há uma espécie de empolgação porque você sempre quer encerrar e ver como esses personagens vão finalmente se desenvolver uma última vez e como eles vão terminar suas jornadas. Mas também há um medo profundo. Não só tem sido incrível, mas tem sido uma ótima segurança no trabalho por um tempo. De volta ao freelancer", brincou o ator em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon no programa The Tonight Show.

Na visão de Matarazzo, a forma como Stranger Things conquistou milhões de fãs pelo mundo e continuou em alta mesmo após tantos anos é impressionante. O astro ainda reforçou a importância da série em seu desenvolvimento enquanto jovem adulto, já que ele era apenas uma criança quando começou a interpretar Dustin.

É interessante ser constantemente lembrado de como as pessoas ressoaram com isso. Quero dizer, é algo tão importante para todos nós e foi essencial para o crescimento que tive durante toda a minha adolescência até os 20 anos. É o aspecto que definiu os últimos 10 anos da minha vida, praticamente a última década.

Para o ator, o melhor fim para seria seria mostrar como os protagonistas superaram os traumas dos tantos perigos enfrentados durante as cinco temporadas da atração. Segundo Gaten, isso reforçaria o amadurecimento dos personagens em sua transição de crianças para adolescentes e adultos.

"Eu adoraria ver uma boa base para o crescimento [dos protagonistas]. Eu adoraria ver esses personagens prosperarem e superarem o trauma que sofreram nos últimos anos."

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Sucesso absoluto, o quarto ano da atração se tornou a série mais vista da história da plataforma, superando fenômenos como Wandinha e Dahmer: Um Canibal Americano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.