RENOVADA
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Jenna Ortega em cena de Wandinha; série foi renovada para a segunda temporada na Netflix
A Netflix acabou com o mistério sobre o futuro de Wandinha e renovou a série para uma segunda temporada. Ainda sem data de estreia, a produção que bateu inúmeros recordes na plataforma de streaming já faz parte da lista de sucessos mais esperados para 2023.
O spin-off da Família Addams protagonizado por Jenna Ortega foi lançado em 23 de novembro e rapidamente atingiu o topo de séries mais vistas da Netflix --não saiu mais desde então. Por esse motivo, os fãs começaram a estranhar a demora em anunciar a renovação.
A série é produzida pela MGM Television, adquirida pela Amazon em abril do ano passado, quando as gravações já tinham sido iniciadas. Por esse motivo, surgiram boatos de que a segunda leva de episódios pudesse migrar para o serviço de streaming da empresa, o Prime Video.
A produtora continuará responsável pela atração, já que não existe um contrato de exclusividade entre a MGM e a Amazon. Além da série original dos Addams exibida nos anos 1960, a empresa também detém os direitos de sucessos como Teen Wolf (2011-2017) e The Handmaid's Tale.
Em apenas uma semana, Wandinha teve 1,2 bilhão de horas reproduzidas e foi vista por mais de 182 milhões de assinantes no mundo inteiro. A série ultrapassou o sucesso do streaming e estourou também nas redes sociais.
No Spotify, a música Goo Goo Muck (The Cramps), dançada pela personagem principal no baile da Escola Nunca Mais, teve um aumento de mais de 9500% de reproduções após a estreia.
A dança também viralizou no TikTok, não só ao som da música original, mas também com versões de Bloody Mary, de Lady Gaga --até mesmo a cantora entrou na corrente.
Confira o anúncio abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Séries da Netflix
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.