Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOVEM CONSELHEIRO

Sex Education supera onda de cancelamentos da Netflix e ganha nova temporada

SAM TAYLOR/NETFLIX

Luzes coloridas refletem no rosto e par de óculos escuros do personagem Eric em cena de Sex Education

O personagem Eric, vivido pelo ator Ncuti Gatwa, em cena de segunda temporada da série adolescente

HUMBERTO ABDO

Publicado em 10/2/2020 - 16h48

A série Sex Education foi renovada para a terceira temporada pela Netflix. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), três semanas após a estreia dos episódios do segundo ano, liberados em janeiro. A renovação supera a onda recente de produções canceladas pela plataforma, como o drama Spinning Out (2020), o musical Soundtrack (2019), a animação Tuca & Bertie (2019) e a comédia No Good Nick (2019).

A novidade foi divulgada com um vídeo conduzido por Alistair Petrie, ator que interpreta o diretor Michael Groff, apresentando quadros com as imagens de alguns dos personagens.

Criada por Laurie Nunn, a série adolescente chama a atenção por sua trama imprevisível e ousada dos últimos anos, abordando temas como violência sexual, ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) e experiências do universo LGBTQ+.

No enredo, o jovem Otis (Asa Butterfield) ganha dinheiro dando conselhos sobre sexo e relacionamento a seus colegas de classe no ensino médio. A fonte de renda do protagonista é ameaçada quando sua mãe, a terapeuta Jean (Gillian Anderson), passa a trabalhar na mesma escola para reformular o currículo de educação sexual da instituição.

Além de Butterfield e Gillian, o elenco de Sex Education inclui Emma Mackey (Maeve), Ncuti Gatwa (Eric) e Kedar Williams-Stirling (Jackson), entre outros.

Confira o vídeo em que a Netflix anuncia a renovação da série: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.