Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO DE PESO

Leonardo DiCaprio e Meryl Streep farão filme na Netflix com Jennifer Lawrence

Divulgação/Sony Pictures e Divulgação/HBO

Leonardo DiCaprio em cena de Era Uma Vez em... Hollywood (2019) e Meryl Streep em cena da segunda temporada de Big Little Lies (2017-2019)

Leonardo DiCaprio e Meryl Streep estão entre os nomes confirmados no elenco de Don't Look Up, novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 16h52

Don't Look Up, comédia apocalíptica da Netflix estrelada por Jennifer Lawrence, anunciou um elenco de peso para atuar ao lado da protagonista. Entre os principais nomes, se destacam Leonardo DiCaprio e Meryl Streep, dois vencedores do Oscar e integrantes do grupo das maiores estrelas de Hollywood atualmente.

O trio ainda terá a companhia de Cate Blanchett, Ariana Grande, Jonah Hill, Timothée Chalamet e Matthew Perry no elenco. Além de Jennifer, Rob Morgan e Kid Cudi também já estavam confirmados no longa.

O filme marca a primeira produção de Jennifer Lawrence no serviço de streaming. A direção será de Adam McKayresponsável por Vice (2019) e A Grande Aposta (2015).

Além de dirigir, McKay também escreveu o roteiro. O filme acompanha dois astrônomos sem muita experiência que embarcam em uma turnê para alertar a humanidade sobre um asteroide que se aproxima e destruirá o planeta Terra.

De acordo com o site Deadline, entre as principais estrelas confirmadas no filme, DiCaprio foi o único que demorou a oficializar a sua participação. O ator estava em dúvida se conseguiria atuar em Don't Look Up após finalizar as gravações de Killers of the Flower Moon, filme do Apple TV+ dirigido por Martin Scorsese.

As gravações de Don't Look Up deveriam ter começado em abril de 2020, mas foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19. Uma nova data ainda não foi anunciada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.