Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MOLHO

Sérgio Mallandro testa positivo para a Covid-19 e cancela gravação de campanha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sérgio Mallandro faz careta enquanto um profissional com luvas aplica um cotonete em seu nariz

Sérgio Mallandro durante testagem para o novo coronavírus em agosto; desta vez, resultado deu positivo

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 17h06
Atualizado em 14/10/2020 - 20h12

Sérgio Mallandro testou positivo para a Covid-19 e teve que cancelar as gravações de uma campanha publicitária que realizaria nesta sexta-feira (16). O humorista precisou fazer o exame para poder entrar no estúdio onde seria gravada a ação comercial, mas o resultado fez o compromisso ser cancelado.

Ao Notícias da TV, a assessoria de Mallandro confirmou o diagnóstico e disse que ele está assintomático. "Sérgio testou positivo para a Covid-19, mas está bem e em casa, sem sintomas. Quem estava com ele testou negativo", disse em nota.

O humorista será o protagonista de novas ações de merchandising do banco virtual Nubank, e toda a parte técnica já estava pronta para as gravações, mas tudo foi desarmado e prestadores de serviços --como maquiadora e seguranças-- foram dispensados por conta do diangnóstico.

Procurada, a Nubank disse que não irá se manifestar sobre o caso. No início da noite desta quarta, o humorista publicou uma nota em seu Instagram:

Sérgio Mallandro completou 65 anos na segunda-feira (12) e, até então, não tinha conhecimento de seu diagnóstico. Além de comemorar o aniversário, ele estava radiante por conta do nascimento de Eva, sua primeira neta, filho de seu primogênito, Sérgio Tadeu, em 14 de setembro. Ele chegou a conhecer a pequena e compartilhou nas redes sociais.

Em agosto, ele contratou uma equipe de saúde para ir a sua casa e realizar o teste em toda a sua família. Todos se submeteram ao PCR, método mais eficaz para a detecção da Covid-19, e o humorista compartilhou a cena em seu Instagram, para relatar o desconforto com o uso do cotonete gigante. Na ocasião, todos testaram negativo.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Use Máscara!! @edgardcavalcanti

Uma publicação compartilhada por Sérgio Mallandro (@serginhomallandro) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.