Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Séries da Warner voltam com episódios inéditos; Big Bang tem sexo entre nerds

Divulgação/Warner

A atriz Mayim Bialik faz carinho em Jim Parsons em episódio da nona temporada de Big Bang - Divulgação/Warner

A atriz Mayim Bialik faz carinho em Jim Parsons em episódio da nona temporada de Big Bang

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2016 - 4h37

A Warner Channel traz nesta semana novos episódios das séries The Big Bang Theory, Mom, Os Impegáveis e Supergirl. No dia 28, é a vez de Flash retornar com capítulos inéditos. O principal momento desse reinício de temporada, após pausa para o Natal, é a aguardada primeira relação sexual entre os nerds Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik). Exibida nos EUA em 17 dezembro, a sequência, integrante do 11º episódio da nona temporada, vai ao ar no Brasil na próxima segunda (18).

Hoje (11), o episódio da vez, o décimo, mostra um Sheldon mais humano e confuso, sem entender porque não consegue tirar uma melodia da cabeça. Ele não para de cantarolar as notas da canção até perceber que a música o faz lembrar da sua ex-namorada. Sheldon e Amy reatam a relação.

Mom vem com novo episódio amanhã (12). A vovó Bonnie Plunkett (Allison Janney) está com a vida nos eixos, longe do álcool, e busca um novo amor. O alvo é nada menos do que o chefe da sua filha, Christy (Anna Faris), o advogado Steve (Don McManus). Steve também participa de encontros dos Alcoólicos Anônimos (AA) e, em uma das reuniões, Bonnie dá em cima dele. Para chamar a atenção, a coroa decide enviar imagens eróticas para o rapaz e mostrar o seu corpo enxuto, apelando para o pau de selfie para sensualizar no celular. A atuação de Allison é digna de Emmy.

reprodução/cbs

A atriz Allison Janney tira selfie com lingerie em episódio da terceira temporada de Mom

Na quarta (13) é a vez do episódio de Natal de Os Impegáveis, a única série da TV norte-americana (NBC) que é exibida ao vivo. É um momento especial para o tímido Adam Burski (Rick Glassman), que vai conversar com Leslie Burton (Bianca Kajlich) sobre o beijo que deram no episódio passado. O nerd é apaixonado pela bela loira desde o início da série.

Também na quarta será exibido o sétimo episódio da temporada de estreia de Supergirl. Após uma intensa luta com o vilão Red Tornado, a Supergirl (Melissa Benoist) perde os seus poderes e passa a se sentir humana, sofrendo dores pelo corpo. Esse episódio é importante porque revela a identidade real de Hank Henshaw (David Harewood), um ex-agente da CIA (central de inteligência norte-americana) e atual chefe do fictício DEO (Departamento de Operações Extranormais), criado pelo governo dos EUA para monitorar super-heróis. Henshaw, na verdade, é um conhecido membro da Liga da Justiça.

Por fim, no dia 28, vai ao ar o novo episódio de Flash, o nono da segunda temporada. O Velocista Escarlate, interpretado por Grant Gustin, se depara com um vilão com quem já lutou: o Mago do Tempo (Liam McIntyre). Dessa vez, ele vem determinado para aniquilar Flash definitivamente.


EPISÓDIOS INÉDITOS NA WARNER

► The Big Bang Theory (episódio The Earworm Reverberation), hoje (11), às 20h

 ► Mom (A Pirate, Three Frogs And A Prince) , dia 12, às 20h

► Os Impegáveis (A Box Of Puppies Walks Into A Bar), dia 13, às 20h 

► Supergirl (Human For a Day), dia 13, às 22h30

► Flash (Running to Stand Still), dia 28, às 22h30 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.