Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Juliana Paes torce por romance de jornalista com amigo gay em novela

Reprodução/TV Globo

Marat Descartes (Pietro) e Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marat Descartes (Pietro) e Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

Publicado em 11/1/2016 - 4h55

A decepção de Carolina (Juliana Paes) com Arthur (Fábio Assunção) pode até formar um novo e inusitado casal em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Pietro (Marat Descartes), o assistente e amigo gay da jornalista, vai se oferecer para engravidá-la por meios naturais, e os dois acabarão na cama. Apesar de ser uma união nada tradicional, a atriz acredita que o público pode comprar esse amor e torcer para que Carolina fique com seu assistente. "Acho que pode existir uma torcida, sim. Já ouvi algumas pessoas na rua dizendo: 'Aquele Pietro é gay ou não é?'", conta Juliana Paes ao Notícias da TV.

No capítulo desta segunda-feira (11), irá ao ar a cena em que Pietro revela para Carolina que Arthur fez vasectomia e, portanto, não pode ser pai do filho que ela tanto deseja. O que inicialmente será apenas uma prova de amizade vai se mostrar mais do que isso nas cenas seguintes. 

Marat Descartes também acredita em uma intenção a mais de Pietro quando ele revela a verdade e, de certa forma, afasta Arthur de Carolina. "Não acho que Pietro vá terminar com a Carolina, isso seria demais. Mas acho que ele tem uma fidelidade muito grande mesmo, ele se preocupa de fato com a felicidade, o bem-estar desta pessoa que é importantíssima na vida dele. Acho que [contar a verdade para Carolina] tem um pouco da construção de fazer com que esse amor seja carnal. A revelação tem a ver com o ciúme que ele sente do Arthur e também é um degrau para construir essa história de se oferecer para ser pai do filho", afirma o ator.

reprodução/tv globo

Carolina (Juliana Paes) tira satisfação com Arthur (Fábio Assunção) em cena da novela

Depois de saber que Arthur mantinha a vasectomia em segredo, Carolina ficará desapontada, e a relação do casal caminhará na corda bamba. "Eu acho que ela fica arrasada não é pela vasectomia em si, mas pela mentira. O relacionamento de Arthur e Carolina não é um relacionamento que a gente está acostumado em ver. É um relacionamento sofisticado, dá conta dessas relações que a gente tem visto hoje em dia. Eu fico sempre pensando que Arthur e Carolina são um casal que tem um relacionamento aberto, ela sabe das mulheres com quem ele fica. Ele também já comentou dos caras que ela sai ou dá mole. Eles têm um relacionamento muito moderno. Mas é uma relação de amor. Eles se amam, eles não se abandonam. Eles vivem isso há anos. Como eles têm tanta liberdade pra fazer tudo, eu acho que o que magoou Carolina foi a mentira. Eles nunca mentiram nada um pro outro, falavam a verdade sobre absolutamente tudo", opina a atriz.

Nas cenas seguintes, a jornalista chegará a ir para a cama com Pietro, mas o assistente falhará na hora H, e os dois terminarão conversando no sofá. "Creio que se as pessoas puderem entender que Pietro e Carolina se amam como amigos, como eles se amam de fato, se a gente conseguir imprimir esse amor entre amigos, o público vai entender e gostar", aposta Juliana. "Acho que é muito saudável e democrático, acho que se isso gera uma discussão saudável nas salas, pras famílias que estão assistindo. Acho que o nosso papel já está bem feito, representado”, completa a atriz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.