Sorry for Your Loss

Sorry for Your Loss

Ficha técnica: Drama, EUA, 2018. Criação: Kit Steinkellner. Elenco: Elizabeth Olsen, Jovan Adepo, Mamoudou Athie, Kelly Marie Tran, Janet McTeer. Disponível no Facebook.

Sinopse: A jovem escritora Leigh Shaw (Eilzabeth Olsen) entra em depressão após a morte inesperada do marido, o professor de ensino médio Matt Greer (Mamoudou Athie). Ela muda de casa e de emprego e tem o apoio da família para superar a perda e recuperar o ânimo.

Por que assistir: Sorry For Your Loss deve entrar na lista das próximas atrações a serem assistidas. Considerada pela imprensa americana como um dos melhores dramas do ano, tem uma história cuidadosamente bem acabada. E Elizabeth Olsen dá um show de atuação, cotada para as grandes premiações.

Outras recomendações

Lady Night

Lady Night

Ficha técnica: Talk show, Brasil, 2017. Criação: Tatá Werneck, Elisabetta Zenatti. Elenco: Tatá Werneck, Marco Gonçalves, Daniel Furlan, Alberto Arguelhes. Disponível no Multishow (terceira temporada, 22h30), no Multishow Play e no Now.

Sinopse: Lady Night é o programa de entrevistas totalmente sem filtro que Tatá Werneck apresenta no Multishow. A comediante conversa com celebridades da TV, da música e da internet e procura desconstruir a imagem dos famosos, que aceitam participar de quadros bizarros.

Por que assistir: Tatá faz perguntas indiscretas e curiosas para os entrevistados e provoca risadas com suas sacadas rápidas e piadas autodepreciativas. O quadro Entrevista com Especialista, em que ela usa trocadilhos para questionar profissionais sérios de diversas áreas, é destaque da atração.

Riverdale

Riverdale

Ficha técnica: Drama, Supense. EUA, 2017. Criação: Roberto Aguirre-Sacasa. Elenco: KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Luke Perry. Disponível na Warner e na Netflix.

Sinopse: Baseada nos personagens da HQ A Turma do Archie, a série se passa nos dias atuais em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A morte de um jovem estudante, estrela do time de futebol americano da escola local, assombra a vida de cinco amigos.

Por que assistir: A série é ideal para passar o tempo embarcado em uma trama cheia de romances e mistérios. A terceira temporada promete aumentar as doses de reviravoltas insanas, com direito à prisão do protagonista Archie (K.J. Apa). Das produções adolescentes no ar, Riverdale é das melhores.

Pegando Fogo

Pegando Fogo

Ficha técnica: Burnt. Drama. EUA, 2015, 101 min. Direção: John Wells. Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl, Matthew Rhys, Emma Thompson, Uma Thurman. Disponível no Globoplay.

Sinopse: O chef Adam Jones (Cooper) conquistou o mundo com seu talento culinário, mas o perdeu por causa de seu comportamento problemático. Curado dos vícios, ele recebe a chance de recomeçar em Londres, e fará de tudo para conseguir a tão almejada terceira estrela do Guia Michelin.

Por que assistir: À primeira vista um filme sem compromisso, Pegando Fogo conta com um elenco forte que dá show, desde Bradley Cooper e Sienna Miller nos papéis principais, até as participações especiais de nomes como Emma Thompson, Uma Thurman, Alicia Vikander e Matthew Rhys (de The Americans e Brothers & Sisters).

Confira todas as Recomendações

+ Lidas

Notícias da TV

Redes sociais