Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aniversário de namoro

De biquíni, Larissa Manoela posa com namorado e se declara: 'A gente se completa'

Reprodução / Instagram

Larissa Manoela com o namorado Leo Cidade

Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade, estão comemorando dois anos e um mês de namoro

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 12h40

Larissa Manoela posou só de biquíni, agarradinha com o namorado, Leo Cidade, e aproveitou para comemorar dois anos e um mês de namoro. Em foto publicada em seu Instagram, a atriz se declarou ao namorado: "Amo que a gente se completa! 2.1 do melhor jeito possível. Amo que a vida nos leva aos encontros mais lindos e a felicidade plena! Amo viver a vida com você. Te amo Leo Cidade", escreveu ela na legenda. 

A foto do casal rendeu mais de 169 mil curtidas e muitos comentários. "Meu casal, felicidades", escreveu a seguidora Alice. "Lindos", elogiou Paulinha Souza. "Casal mais lindo", disse Elisa Fernanda. Larissa Manoela assumiu o namoro com Leo Cidade em dezembro de 2017, após os dois aparecerem de mãos dadas em uma foto aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

A atriz deve anunciar em breve seu contrato com a Globo. A jovem de 19 anos deixou a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, e está cotada para viver a filha de Claudia Raia em Além da Ilusão, novela das seis, da Globo, que tem previsão de estréia para setembro.

Veja a foto da atriz com o namorado:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.