Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Após ameaça de processo, Carlos Bolsonaro volta a postar foto de Thammy com o filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thammy Miranda, a mulher Andressa Ferreira Miranda, e o filho Bento em foto publicada nas redes sociais

Thammy Miranda, a mulher Andressa, e o filho Bento; Carlos Bolsonaro voltou a compartilhar foto da família

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 12h57

Mesmo após receber uma ameaça de ser processado por Gretchen, Carlos Bolsonaro voltou a postar foto de Thammy Miranda com a mulher e o filho recém-nascido nas redes sociais. Na foto compartilhada pelo político na manhã desta terça-feira (14), o filho da cantora olha para Andressa Miranda, que segura Bento no colo.

Na tarde de segunda (13), o filho do presidente Jair Bolsonaro também publicou fotos da família de Thammy no Twitter. "Você realmente não tem um pingo de [bom] senso, nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal", alertou Gretchen nos comentários da foto em que o filho aparecia na sala de parto. 

A cantora também questionou Carlos sobre o motivo da publicação e chamou a atitude de ridícula. "Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né?", insinuou a mãe de Thammy, que foi ignorada. 

Mesmo com as ameaças e provocações, o segundo filho de Jair Bolsonaro não se intimidou e voltou a publicar uma foto da família de Miranda. Gretchen não ficou calada e provocou Bolsonaro novamente ao insinuar que ele esconde sua verdadeira orientação sexual. 

"Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio, nossa família está à sua disposição, viu?", declarou a dona do hit Conga, deixando a entender que Carlos é homossexual e só não se assume por causa de Jair. 

"Deve incomodar, né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada, mas que não é a família padrão. Porque talvez fosse isso que você realmente deseja. Sinto muito por você!", finalizou a matriarca.  

Confira as publicações: 

Confira as publicações de Thammy Miranda no Instagram:

View this post on Instagram

Quem me conhece sabe q meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia q pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela... Não no sentido de estar com alguém, pq isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa! Se ela teve medo em 2 dias de parto e pos parto, eu tive medo na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado... enfim! E hj só estamos aqui por conta dela... Ela è nossa força, nossa estrutura, nossa coragem... Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem vindo a esse mundo doido! @andressaferreiramiranda Foto: @marihartphoto @sermamaeemmiami @conceptionsflorida @conceptionsfloridabrasil

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.