Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRUE LIES

Clássico dos anos 1990, filme com Arnold Schwarzenegger vai virar série de TV

Divulgação/20th Century Fox

Jamie Lee Curtis e Arnold Schwarzenegger se abraçam em cena de True Lies

Jamie Lee Curtis e Arnold Schwarzenegger em True Lies; filme dos anos 1990 vai virar série de TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 16h46

True Lies, filme clássico dos anos 1990 protagonizado por Arnold Schwarzenegger, vai ganhar uma série de TV. A rede CBS autorizou a produção de um piloto para ser analisado na próxima janela de estreias, com um lançamento programado para a temporada 2021/2022. Matt Nix (Burn Notice) é o responsável por escrever a adaptação.

James Cameron, diretor do longa original, será um dos produtores executivos. McG (The O.C.), que anteriormente teve seu nome envolvido para dirigir um possível reboot nos cinemas, foi confirmado na função para o episódio piloto.

A trama será a mesma do filme: chocada ao descobrir que seu marido, um consultor de informática tímido e comum, é um espião internacional habilidoso, uma dona de casa suburbana e insatisfeita é tragada para uma vida de perigos quando é recrutada para trabalhar ao lado dele na tentativa de salvar o mundo enquanto tentam resgatar o casamento em crise.

Essa não é a primeira vez que True Lies ganha uma chance como série de TV. Em 2017, Marc Guggenheim, idealizador do Arrowverse, tentou trazer o projeto à vida pela Fox escrevendo um roteiro baseado no longa, mas não foi aceito.

True Lies arrecadou US$ 378,8 milhões (R$ 2,041 bilhões) em todo o mundo. Além de Schwarzenegger, o drama de ação tinha no elenco Tom Arnold, Bill Paxton, Eliza Dushku, Charlton Heston e Jamie Lee Curtis --que venceu o Globo de Ouro de melhor atriz por seu papel.

Com o sinal verde da CBS, a produção tornou-se a terceira série a ganhar o ok da rede líder de audiência nos EUA. Good Sam, drama médico estrelado por Sophia Bush, e Ways and Means, com o ex-Grey's Anatomy Patrick Dempsey, também estão na disputa para ganhar uma temporada completa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.