Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM DA SÉRIE!

Saiba como assistir ao último episódio de Game of Thrones na HBO e online

REPRODUÇÃO/HBO

A trama de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) terá o seu desfecho exibido pela HBO neste domingo (19) - REPRODUÇÃO/HBO

A trama de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) terá o seu desfecho exibido pela HBO neste domingo (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2019 - 6h35

Game of Thrones chega ao fim neste domingo (19), com a exibição do sexto episódio da oitava e última temporada. O capítulo com o desfecho da Última Guerra vai ao ar às 22h na HBO. Para quem não conseguir acompanhar pela televisão, é possível também assistir online: basta entrar na HBO Go, disponível aos assinantes do canal e que pode ser acessada usando uma conta da respectiva operadora.

Caso o usuário não tenha uma assinatura de TV paga, é possível comprar o serviço à parte para diferentes dispositivos: celular, tablet, computadores e smart TVs.

O custo mensal é de R$ 34,90, e a empresa oferece sete dias grátis de degustação, que pode ser cancelada a qualquer momento. A HBO Go pode ser acessada pelo site ou pelo aplicativo, disponível para Android e iOS.

No entanto, a experiência de alguns usuários que tentam acompanhar online pela HBO Go não é positiva. Durante a exibição dos episódios da oitava temporada, o termo HBO Go entrou nos trending topics do Twitter com reclamações de assinantes que enfrentavam dificuldades para acessar o serviço.

Horário de Game of Thrones

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou em 14 de abril e chegará ao fim hoje, 19 de maio. Os episódios são exibidos sempre aos domingos, às 22h na HBO e na HBO 2. Outros dois canais também vão mostrar o desfecho de Game of Thrones com um pouco de atraso: HBO Plus (às 22h05) e HBO Signature (às 22h05).

O que esperar do fim de Game of Thrones?

O final da oitava temporada de Game of Thrones precisa resolver o principal dilema da narrativa da série da HBO: quem vai sentar no Trono de Ferro, posto de maior poder em Westeros e região?

Para conquistar o trono, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) incendiou King’s Landing, a capital do continente. A destruição pelas chamas de seu único dragão vivo, Drogon, provocou a morte de milhares de pessoas. Entre elas, sua grande rival, a cruel Cersei Lannister (Lena Headey).

Mas a matança não vai passar em branco. Nem Jon Snow (Kit Harington) nem Arya Stark (Maisie Williams) aprovaram esse ataque descontrolado da loira, que acabou com a vida de inocentes.

Tudo leva a crer que os Starks, com o reforço de Sansa (Sophie Turner) e Bran (Isaac Hempstead-Wright), vão bolar um plano para tirar a ensandecida Dany do poder.

Até o começo da atual temporada, Daenerys achava que era a herdeira legítima do Trono de Ferro. Porém, ela descobriu que Jon Snow, seu ex-amante e sobrinho, é quem tem o direito de ser o manda-chuva dos Sete Reinos. Mas, louca pelo poder, ela não parece disposta a abrir mão do seu posto para que o sangue fale mais alto.

Mais sobre GoT:
-> Antes do fim de Game of Thrones, 'Ned Stark' vem ao Brasil; veja fotos
-> De Game of Thrones a Os Simpsons: Séries que você não vai assistir na Netflix

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.