Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAZAR BENEFICENTE

Após tragédia, roupas de Carol Bittencourt serão vendidas para ajudar crianças carentes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As roupas da modelo Caroline Bittencourt serão vendidas em um bazar beneficente no próximo dia dia 8 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As roupas da modelo Caroline Bittencourt serão vendidas em um bazar beneficente no próximo dia dia 8

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2019 - 14h40
Atualizado em 29/5/2019 - 17h41

A família de Caroline Bittencourt está organizando um bazar e leilão beneficente com as roupas e acessórios da modelo, que morreu de forma trágica em um acidente de barco no último dia 28, em Ilhabela, no litoral de São Paulo. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, das 10h às 17h, na Rua Doutor José Augusto de Queiroz, 93, no bairro Cidade Jardim, em São Paulo. O dinheiro arrecadado será doado para três instituições que cuidam de crianças carentes.

"Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos", informa a família Bittencourt em uma nota enviada à imprensa.

"A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. O [valor] arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo", está escrito na nota.

As ONGs que serão beneficiadas pelo bazar também estarão no evento auxiliando os familiares de Carol com as vendas. As peças serão comercializadas por preços populares, a partir de R$ 9,90, mas o pagamento será realizado somente em cartão. Para entrar no evento, será necessário levar 1kg de alimento não perecível. Uma conta no Instagram foi criada para divulgar informações do bazar:

Ver essa foto no Instagram

Todas as peças, acessórios do bazar pertenceram a nossa eterna Carol🦋🙏

Uma publicação compartilhada por CAB (@cabeneficente) em


O acidente

A apresentadora e modelo Caroline Bittencourt morreu, aos 37 anos, em 28 de abril após cair de um catamarã, que virou em alto mar na região de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. O corpo de Carol foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros um dia após o acidente. 

Ela estava na embarcação acompanhada de seu marido, o empresário Jorge Sestini, e também de seus dois cachorrinhos de estimação. Sestini conseguiu se salvar e afirma que tentou socorrer sua mulher.

No início do mês, Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Para o delegado Vanderlei Pagliarini, houve negligência por parte do marido de Carol Bittencourt, que, mesmo advertido sobre o mau tempo, saiu com a embarcação para o mar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.