Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDIDO EM LOST

Rodrigo Santoro entra para lista de piores personagens em séries boas

Divulgação/ABC

O brasileiro Rodrigo Santoro em foto de divulgação da terceira temporada de Lost

O brasileiro Rodrigo Santoro em foto de divulgação da terceira temporada de Lost: personagem perdido

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 13h37

Um dos principais nomes do Brasil em Hollywood, Rodrigo Santoro teve de batalhar muito para alcançar o sucesso internacional. Ele estreou na TV americana na premiada Lost (2004-2010), mas seu papel foi tão criticado que até hoje, 13 anos depois, o misterioso Paulo é lembrado como um dos pontos fracos da série sobre os passageiros da Oceanic Airways e a luta pela sobrevivência em uma ilha.

O site TVLine, um dos mais prestigiados dos Estados Unidos, relembrou Santoro em uma lista publicada nesta terça (25) com os piores personagens de boas atrações televisivas. O verbete que inclui Paulo conta também com sua namorada, a dançarina Nikki (Kiele Sanchez), e a crítica é pesada.

"Dar mais destaque para mais passageiros do voo 815 parecia uma boa ideia... até que não era. Os jovens amantes Nikki e Paulo passaram a maior parte da sua vida na ilha desperdiçando o tempo dos outros com perguntas sem fim, enquanto procuravam por seus diamantes perdidos", começa o jornalista Nick Caruso.

"Eles também eram ladrões assassinos com nenhuma qualidade que os redimisse. Cada segundo com essa dupla parecia tempo roubado que seria melhor passado com Locke [Terry O'Quinn], Sun e Jin [Yunjin Kim e Daniel Dae Kim], ou, diabos, até mesmo Vincent, o cachorro. Os dois só apareceram em sete episódios, mas foram sete além do que precisavam."

A relação também inclui personagens insuportáveis como: Juliette (Irene Jacob), de The Affair (2014-2019); Ricardo Diaz (Kirk Acevedo), de Arrow (2012-2020); Ramsay Bolton (Iwan Rheon), de Game of Thrones (2011-2019); e Robert California (James Spader), de The Office (2005-2013), entre outros.

Apesar da experiência ruim em Lost, Santoro conseguiu se dar bem: estrelou filmes ao lado de nomes como Will Smith, Antonio Banderas e Margot Robbie, entrou para o elenco da superprodução Westworld, da HBO, e estrelou Reprisal, da plataforma de streaming Hulu.

Ao jornal O Globo, em 2014, ele ainda relembrou bons momentos nas gravações da série. "O set principal era uma praia paradisíaca no Havaí. Nunca tinha trabalhado na praia antes. Terminava de filmar e era só trocar de roupa e ir ver o pôr do sol de dentro d'água, surfando", contou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.