Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Trabalho

De plantão na Globo, Patrícia Poeta recusa convites para desfilar no Carnaval

Reprodução / Instagram

Patrícia Poeta sorrindo

Patrícia Poeta teve que recusar convites para desfilar em escolas de samba por conta do trabalho

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 8h25

Patrícia Poeta não teve descanso no feriado de Carnaval. Escalada para apresentar o programa Mais Você na segunda (24) e na terça (25), ela também trabalhou no É de Casa no sábado (22) e teve de ficar de fora da folia neste ano. Patrícia revelou que recebeu convites das escolas de samba para desfilar, mas o trabalho é prioridade. "Nunca desfilei, apesar dos convites. Mas tenho vontade. Quem sabe no ano quem vem?", disse.

A apresentadora revelou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que gosta de Carnaval desde a infância. "Cresci ouvindo samba em casa com minha mãe. Ia a todos os bailinhos, vestida de baiana, odalisca, sereia....Gosto da confraternização, de encontrar os amigos, de ver a criatividade nas fantasias. Também adoro sambar", contou ela.

Patrícia deixou escapar que tem vontade de conhecer o Carnaval de Salvador, mesmo sabendo ser difícil por conta do trabalho, já que nessa época sempre é escalada.

Já que o plantão nos programas a impediu de desfilar, este ano os dias que tem livre ela vai curtir com os amigos. "Adoro a pré-produção das festas: escolher fantasia, roupa, make. O ponto de partida é sempre lá em casa", disse ela.

Mesmo trabalhando, a apresentadora ainda pretende curtir o Carnaval nos 45 do segundo tempo em 2020. Patrícia afirmou que quer ir ao desfile das campeãs na Sapucaí, neste sábado (29).

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?