Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALMARIA

Depois de barraco, madrugada do BBB20 tem choro e pedidos de desculpas

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, chorando e abraçando Guilherme Napolitano

Bianca Andrade, a Boca Rosa, chora por estar no paredão do BBB20 e é amparada por Guilherme Napolitano

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 9h21

Após o barraco generalizado que aconteceu na tarde de segunda-feira (24), a madrugada do BBB20 foi de calmaria. Mesmo após a produção enviar cooler com bebidas para os brothers, o que tomou conta da casa foi muito choro, desabafo e alguns pedidos de desculpas. Babu Santana, por exemplo, se desculpou com Marcela McGowan por sua grosseria.

A ginecologista foi uma das únicas que sentou para ouvir a versão de Babu e Felipe Prior sobre a treta por causa de feijão na xepa. "Quem souber ter mais inteligência emocional, convive melhor", disse a médica. "Respeito sua forma de viver em paz e, por isso, peço desculpas, mais uma vez, pela minha explosão. Quando eu explodir, é porque tem gás e fogo, não à toa", declarou o ator.

Durante a noite, Marcela desabafou com Daniel Lenhardt sobre atitudes de Flayslane Raiane e revelou o medo que sente de estar sendo usada por Pyong Lee. Depois, ficou um tempo sozinha no quarto até a chegada de Gizelly Bicalho.

"Estou chateada com várias coisas dela [Flayslane]. Vocês sempre falaram isso, que ela andou comigo, depois começou a andar com a Mari [Gonzalez], agora com a Bianca [Andrade]", observou, antes de dizer que a paraibana também grudou em Daniel nos últimos dias, após declarar que ele poderia ser o vencedor do programa.

Gizelly concordou com a amiga, e ainda alertou sobre o tempo que tem passado apenas com o crush. A médica então, disse que se sentia vulnerável e começou a chorar. "Me assusta que as pessoas não sejam de verdade", afirmou ela. Mari, que entrou no quarto, também começou a chorar, por sentir que é muito difícil estar confinada. Ivy Moraes também desabafou e disse que, no começo, se sentiu perdida.

A sequência de chororô foi parar em Boca Rosa, que foi mais uma vez amparada por Guilherme Napolitano. A blogueira agradeceu a amizade do modelo: "A única pessoa quando não tive ninguém", declarou. O motivo das lágrimas era a tensão por estar emparedada com Flayslane.

Em seguida, foi a vez dos arrependimentos e pedidos de desculpas. Daniel ficou chateado ao saber que Thelma Assis havia dito que não suportava mais o grupo e deu um coração partido para ela no queridômetro, causando desconforto. O ator de 22 anos foi pedir desculpas: "Se eu tive uma ideia precipitada de ti, desculpa". A anestesista respondeu que estava tudo bem, e os dois se abraçaram.

No outro grupo, Guilherme foi conversar com Victor Hugo por sentir que ele estava chateado. O psicólogo explicou que não gostou de algumas atitudes do modelo. "Da mesma forma que eu errei, peço desculpas. Em nenhum momento vou virar as costas", afirmou Napolitano. Victor disse saber disso, e ambos fizeram as pazes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.