SEXTA TEMPORADA
Divulgação/Pop TV
Eugene Levy em Schitt's Creek; nova temporada chega ao Brasil em horário mais acessível
Após quebrar um recorde histórico no Emmy 2020, a sexta e última temporada da comédia Schitt's Creek (2015-2020) chega ao Brasil na segunda-feira (7). Para os fãs da série, há uma notícia ainda melhor: o canal pago Comedy Central mudou o horário de exibição e retirou a produção de seu "esconderijo" na madrugada. Agora, ela será exibida de segunda à sexta, às 18h30.
Anteriormente, a série era transmitida aos domingo, à 0h30, com dois episódios na sequência. Assim como nos Estados Unidos, a atração canadense criada por Dan e Eugene Levy também não tinha muito apelo do público brasileiro antes de roubar a cena no Oscar da TV.
A edição de 2020 do Emmy Awards consagrou Schitt's Creek como uma das maiores comédias da década.
A sexta temporada venceu nas categorias: melhor série de comédia, melhor atriz (Catherine O’Hara), melhor ator (Eugene Levy), melhor roteiro (Daniel Levy, Happy Ending), melhor atriz coadjuvante (Annie Murphy), melhor ator coadjuvante (Daniel Levy) e melhor direção (Andrew Cividino e Daniel Levy).
O destaque de Schitt's Creek na premiação fez com que a série assumisse o posto de produção mais vista no streaming nos Estados Unidos. A sexta temporada ficou disponível na Netflix norte-americana no fim de setembro.
Schitt's Creek conta a história da família Rose, um clã que fez fortuna com uma rede de videolocadoras. Logo no primeiro episódio, eles descobrem que um sócio cometeu fraude financeira e que, por isso, terão os seus bens tomados pela Justiça, sobrando apenas a pequena cidade de Schitt's Creek, que o patriarca, Johnny (Eugene Levy), havia comprado como uma brincadeira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.