Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTA TEMPORADA

Recordista no Emmy, Schitt's Creek deixa 'esconderijo' na madrugada da TV paga

Divulgação/Pop TV

Eugene Levy em cena da série Schitt's Creek

Eugene Levy em Schitt's Creek; nova temporada chega ao Brasil em horário mais acessível

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 14h53

Após quebrar um recorde histórico no Emmy 2020, a sexta e última temporada da comédia Schitt's Creek (2015-2020) chega ao Brasil na segunda-feira (7). Para os fãs da série, há uma notícia ainda melhor: o canal pago Comedy Central mudou o horário de exibição e retirou a produção de seu "esconderijo" na madrugada. Agora, ela será exibida de segunda à sexta, às 18h30.

Anteriormente, a série era transmitida aos domingo, à 0h30, com dois episódios na sequência. Assim como nos Estados Unidos, a atração canadense criada por Dan e Eugene Levy também não tinha muito apelo do público brasileiro antes de roubar a cena no Oscar da TV.

A edição de 2020 do Emmy Awards consagrou Schitt's Creek como uma das maiores comédias da década.

A sexta temporada venceu nas categorias: melhor série de comédia, melhor atriz (Catherine O’Hara), melhor ator (Eugene Levy), melhor roteiro (Daniel Levy, Happy Ending), melhor atriz coadjuvante (Annie Murphy), melhor ator coadjuvante (Daniel Levy) e melhor direção (Andrew Cividino e Daniel Levy).

O destaque de Schitt's Creek na premiação fez com que a série assumisse o posto de produção mais vista no streaming nos Estados Unidos. A sexta temporada ficou disponível na Netflix norte-americana no fim de setembro.

Schitt's Creek conta a história da família Rose, um clã que fez fortuna com uma rede de videolocadoras. Logo no primeiro episódio, eles descobrem que um sócio cometeu fraude financeira e que, por isso, terão os seus bens tomados pela Justiça, sobrando apenas a pequena cidade de Schitt's Creek, que o patriarca, Johnny (Eugene Levy), havia comprado como uma brincadeira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.