Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mrs. Fletcher

Produtor explica por que série da HBO mostrou cena de sexo explícito real

Divulgação/HBO

Kathryn Hahn vê atenta uma cena de pornô explícito no primeiro episódio da comédia Mrs. Fletcher

Kathryn Hahn, indicada ao Emmy por Transparent, na comédia Mrs. Fletcher; pornô explícito no laptop

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2019 - 4h44

No último domingo (27), a estreia de Mrs. Fletcher, nova comédia da HBO, mostrou uma cena de sexo oral explícito rara de se ver até mesmo nas produções mais ousadas do canal, famoso por ser liberal quando o assunto é nudez e afins. Quem piscou, não viu: o momento lascivo durou dois segundos. Para o criador da série, a ação não foi gratuita.

Em entrevista para o site The Wrap, o autor Tom Perrotta se justificou. Ele, que também é o produtor-executivo da atração e escreveu o livro homônimo no qual a série se baseia, foi taxativo: "Não queremos amenizar o que o pornô é."

A premissa de Mrs. Fletcher é narrar a rotina da mãe Eve Fletcher (Kathryn Hahn, de Transparent), que fica sozinha em casa após o filho de 18 anos entrar na faculdade. Procurando um motivo para viver, ela conhece o mundo das Milfs (sigla em inglês para Mom I'd Like to Fuck, ou Mãe com Quem Eu Gostaria de Transar), quarentonas como ela que despertam desejo sexual em homens.

Na primeira noite sozinha, Eve abriu seu laptop e escreveu a palavra Milf em um site de pesquisas. Logo de cara apareceu um site chamado milfateria.com. Bastaram dois cliques para ela ver um vídeo no qual uma mulher, completamente nua, esfregava sua genitália no rosto de um rapaz, que estava deitado. O ângulo da cena mostrou a vagina da moça, sem censura. Essa cena foi extraída de um pornô real.

O reflexo imediato de Eve foi fechar o laptop rapidamente e ir dormir. Mas segundos depois, ela voltou atrás e continou assistindo ao vídeo. "Ela está tentando encontrar um caminho para sua vida, principalmente após passar anos cuidando do filho, sem se preocupar com prazeres próprios", contou Perrotta. "Assim, o pornô se torna como um portal para Eve, uma entrada para ela poder saciar seus desejos."

O produtor acredita que essa situação vivida por Eve é comum. "Acho que é um tipo de experiência corriqueira com quem vê pornô explícito pela primeira vez. Talvez porque o padrão seja assistir algo mais erótico, cheio de regras. E daí a pessoa se depara com uma coisa na qual não há limites."

Perrotta deixou claro que toda cena de nudez e sexo em Mrs. Fletcher tem um propósito, que é apresentar uma experiência verdadeira de sua protagonista com o mundo da pornografia na internet, o que ele chama de "uma grande força cultura que nós não gostamos de falar sobre."

A cena polêmica tem uma função importante para a jornada de Eve. "Aquele foi um momento muito real para ela, que em um primeiro instante achou tudo muito pesado, mas depois pensou bem e resolveu continuar assistindo" falou Perrotta. "Podemos notar que ela ficou interessada, reação que é muito importante para trama".

TUDO SOBRE

Disney

HBO

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.