Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIRST KILL

Netflix anuncia série sobre vampira lésbica produzida por Emma Roberts

Reprodução/Instagram

Emma Roberts em foto publicada em seu Instagram

Emma Roberts em foto publicada em seu Instagram; atriz vai produzir série teen da Netflix sobre vampira lésbica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 17h09

A Netflix deu o sinal verde para a produção de First Kill, série baseada em um conto escrito pela aclamada autora Victoria "V. E." Schwab e que terá a atriz Emma Roberts (American Horror Story) como produtora executiva. A história terá como tema principal o romance lésbico entre uma vampira adolescente e uma caçadora.

Na trama, a vampira adolescente Juliette precisa realizar a sua primeira morte para finalmente tomar o seu lugar entre sua poderosa família. Mas, perto desse esperado momento, ela conhece Calliope, uma jovem recém-chegada à cidade.

Para a surpresa de Juliette, a forasteira é uma caçadora de vampiros e pertence a uma família de famosos caçadores. Enquanto lutam contra uma paixão inesperada, elas percebem que seus familiares não vão aceitar o romance facilmente.

De acordo com o site The Wrap, nenhum nome foi oficialiado para o elenco, mas a Netflix já está à procura de atrizes para interpretar as protagonistas. Apesar de produtora, Emma Roberts não deve atuar na série.

First Kill terá oito episódios em sua primeira temporada e contará com Felicia D. Henderson como showrunner. Ela também será a responsável pelos roteiros, ao lado da autora Victoria Schwab.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.