Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLEABAG, THE BOYS E MAIS

Prime Video: 15 melhores séries originais da Amazon; confira a lista completa

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Montagem com John KrasinskPhoebe Waller-Bridge e Jack Quaid

John Krasinski (Jack Ryan), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Jack Quaid (The Boys) no Prime Video

Na guerra entre os streamings, as produções originais de cada plataforma são extremamente importantes para conquistar o público. Afinal, são as séries e os filmes exclusivos que servirão para diferenciar os estilos de cada plataforma. Com foco na qualidade, e não na quantidade, o Prime Video tem de comédias inteligentes a atrações sobre super-heróis.

Para definir as melhores séries do serviço da Amazon, o critério usado foi o IMDb. Criado em 1998, o site reúne as avaliações dos fãs e exibe uma nota média (de 0 a 10) de milhares de produções do cinema, streaming e televisão.

O ranking mostra a posição das 15 melhores séries, da nota mais baixa para a mais alta. Produções que ficam acima dos 8,0 pontos são consideradas boas ou ótimas pela maior parte dos usuários.

Melhores séries do Prime Video

Confira abaixo a lista completa, com trailers, notas e sinopses:

Lançada em 2019, a série mostra o fim do mundo. Enquanto as pessoas se preparam para o juízo final, o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) não aceitam a derrota. A dupla se une para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça. Inicialmente planejada como uma atração limitada, Good Omens foi renovada para um segundo ano em junho.

Na trama, o promissor analista da CIA Jack Ryan (John Krasinski) recebe uma missão perigosa depois de uma série de transferências bancárias duvidosas. Ao começar a investigação, o protagonista percebe estar no meio de uma conspiração internacional. Para impedir a destruição mundial, ele viaja para a Europa e o Oriente Médio e tenta conter a ameaça. Com duas temporadas disponíveis no catálogo, a série está confirmada para mais um ano.

Billy McBride (Billy Bob Thornton) é o advogado que fundou uma das empresas mais poderosas do mundo. Mas, devido ao seu mau comportamento e após uma grande desavença com o colega Donald Cooperman (William Hurt), ele é expulso da firma. Na tentativa de redenção e vingança, ele assume um caso que pode mudar sua vida. Lançada em 2016, a série estreia sua quarta temporada em 24 de setembro.

Nesta animação, após sobreviver a um acidente de carro, Alma descobre que desenvolveu um novo relacionamento com o tempo. Com essa nova habilidade, a protagonista tenta desvendar a verdade sobre a morte do próprio pai. A série foi renovada para um segundo ano.

A trama conta a história dos Lynwood, uma família dedicada aos negócios ilegais. Donos e administradores de uma empresa internacional de transporte, eles usam a companhia para contrabandear cocaína do território mexicano para a Itália. Lançada em 2019, a série ainda está em produção.

Cancelada em 2018, a série de duas temporadas mostra a vida de John Tavner (Michael Dorman). O agente recebe uma missão nada fácil: impedir que o Irã se torne uma potência nuclear. Para isso, ele precisa assumir um disfarce como empregado de uma empresa de tubulação industrial.

Neste drama psicológico, Kabir Sawant (Amit Sadh), um oficial do Departamento Criminal de Mumbai, reúne as pistas de mortes aparentemente sem conexão. Com seu método nada convencional, ele encontra um improvável suspeito, Danny Mascarenhas (R. Madhavan). Lançada em 2018, a série foi renovada para a segunda temporada.

Na trama, o chefão da máfia Akhandanand Tripathi (Pankaj Tripathi) é um exportador de carpetes. Capaz de fazer tudo para ter o legado do pai, Munna (Divyendu Sharma) é um herdeiro indigno. Depois de um incidente em um casamento, ele é obrigado a cruzar caminhos com um advogado honesto, Ramakant Pandit (Rajesh Tailang). Com duas temporadas no catálogo do Prime Video, a série indiana ainda está em produção.

Baseada nas obras homônimas de Michael Connelly, a série chegou ao fim neste ano após sete temporadas. Pragmático, independente e sempre respeitando a ética, Harry Bosch (Titus Welliver) precisa solucionar a morte de um garoto de 13 anos, além de enfrentar um julgamento no tribunal federal pelo assassinato de um serial killer.

Na trama, que se passa 200 anos no futuro, a humanidade já colonizou o sistema solar. Após o desaparecimento de uma mulher, um detetive (Thomas Jane) e o capitão de uma nave espacial (Steven Strait) precisam trabalhar juntos. De repente, a dupla percebe estar no meio de uma conspiração que pode ser a maior e mais perigosa da história da humanidade. Lançada em 2015, a produção foi renovada para a sexta temporada.

A cada novo episódio, os apresentadores e jornalistas britânicos James May, Jeremy Clarkson e Richard Hammond embarcam em diferentes aventuras pelo mundo automobilístico. Além de discussões sobre corrida, eles testam novos modelos, marcas de carro e também recebem todo tipo de celebridades. São quatro temporadas disponíveis no catálogo, e o quinto ano ainda não tem previsão de estreia.

Encerrada em 2019, a série de duas temporadas mostra a história da jovem adulta Fleabag (Phoebe Waller-Bridge). Enquanto lida com problemas no relacionamento, conflitos familiares e diversas frustrações, a protagonista tenta manter seu perfil intimidante o mais intacto possível.

Miriam "Midge" Maisel (Rachel Brosnahan) tinha o objetivo de se formar na faculdade, entrar em um relacionamento, ter dois ou três filhos e um apartamento em Manhattan. Mas, para isso, ela vai precisar trabalhar com o que faz de melhor --ser engraçada. Lançada em 2017, a premiada série ainda está em produção.

Com a terceira temporada em fase de produção, a série mostra como alguns heróis usam seus poderes e status para o lado pessoal e deixam a população em risco. Para controlá-los, a CIA monta uma equipe de agentes para vigiar essas personalidades e combatê-las quando necessário.

Empatada com outras quatro séries, esta animação é a melhor série original do Prime Video, segundo o público do IMDb. Baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman (o mesmo de The Walking Dead), a produção mostra a trajetória de Mark Grayson, o filho do super-herói mais poderoso da Terra. Quando ele começa a desenvolver os próprios poderes, o jovem precisa aprender a controlar suas habilidades como seu pai.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.