Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO TRABALHO

Após três anos, Leandro Hassum volta à Globo para dar palco a idosos

CAROLINA DEMPER/MULTISHOW

Imagem de Leandro Hassum como Leleco em Família Paraíso

Leandro Hassum como Leleco em Família Paraíso; série marca volta do humorista à Globo

Três anos após deixar a Globo, Leandro Hassum está de volta à empresa com a série Família Paraíso. Mesmo com o status de protagonista do projeto, o humorista afirma que quer deixar os holofotes para os atores idosos da atração, que roubam as cenas. A história da série de humor do Multishow se passa em uma casa de convivência para pessoas da terceira idade.

"Estou cercado de talentos, dos nossos protagonistas que são esses atores consagrados, com uma bagagem tão bacana, histórias de vida tão diferentes. Isso está sendo muito mágico", pontuou Hassum durante a apresentação do programa à imprensa.

"Estou voltando [para a Globo] com um programa em que tive total liberdade para que pudesse, na direção, produção e roteiristas, criar uma atração onde sei exatamente o que a gente está apresentando no ar, exatamente como vamos estar mostrando. Desde o primeiro momento, [a empresa] disse: 'A gente quer fazer um programa para que você se sinta feliz'. Não poderia estar mais feliz do que estou", complementou.

A série conta a história de Leleco (Hassum), um homem atrapalhado que não consegue se manter num emprego. Após perder seu carro velho, o personagem aceita trabalhar na Família Paraíso, casa de convivência para idosos, com a esperança de conseguir dinheiro para recuperar o automóvel. No entanto, durante o novo trabalho, a falta de experiência e o jeito debochado de Leleco mudam as vidas de todos os habitantes do local.

"O bacana da nossa série é mostrar uma terceira idade que está querendo viver. Temos a tendência de achar que o idoso sempre está precisando de 'segura, dá o remédio'. Não é que a gente não vá ter cuidado. Mas, muitas vezes, o idoso só está querendo se divertir, a liberdade para ter a sua vida", destacou Hassum.

Além de Hassum, o elenco da série é composto por Cacau Protásio, Viviane Araújo, Paulinho Serra, Guida Viana, Cosme dos Santos, Teca Pereira, Artur Kohl, Ataíde Arcoverde, Flavio Bellini e Silvio Mattos.

A primeira temporada de Família Paraíso conta com 20 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow, a partir de 30 de maio. No dia da estreia, os cinco primeiros episódios da atração serão disponibilizados para os assinantes do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo. No segundo semestre, a produção será exibida aos domingos pela Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.