BASTIDORES DA CARREIRA
DIVULGAÇÃO/STAR+
Paul McCartney na série do Star+; McCartney 3,2,1 revela os bastidores da carreira do ex-Beatles
Considerado um dos maiores músicos de todos os tempos, Paul McCartney marcou a vida de milhões de pessoas desde a criação dos Beatles, nos anos 1960, até hoje com sua carreira solo. As canções impactantes e os bastidores com seus amigos George Harrison (1943-2001), John Lennon (1940-1980) e Ringo Starr são analisados e dissecados pelo próprio cantor e pelo produtor musical Rick Rubin na nova série do Star+, McCartney 3, 2, 1.
No primeiro episódio, o músico relembra os bons e os maus momentos com os Beatles. Durante as discussões com Lennon, McCartney chamava seu amigo de "quatro-olhos". O outro guitarrista da banda, então, retrucava com ''peito de pombo''.
Mas a relação entre os dois era mais forte do que qualquer desentendimento. Além da amizade, os dois compartilhavam a função de guitarrista do grupo. Quando um deles aprendia um acorde novo, ia imediatamente ensinar o outro.
Na conversa com Rubin, o cantor conta curiosidades, inspirações e fala até sobre a primeira gravação dos Beatles com a participação de outro músico --Eric Clapton. Em um bate-papo descontraído e gravado todo em preto e branco, McCartney sorri ao contar histórias do passado.
Exclusiva do Star+, a primeira temporada com seis episódios acompanha os 50 anos de carreira de McCartney. Com muita reflexão e nostalgia, a série tem um tom leve, descontraído e emocionante.
Assista abaixo ao trailer legendado de McCartney 3, 2, 1:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.