Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILHA DOS FAMOSOS

Paul McCartney é flagrado sem camisa e com penteado diferente no Caribe; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paul McCartney com fone de ouvido em estúdio de música

Paul McCartney em estúdio de música; cantor de 78 anos está curtindo dias de descanso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 13h56

Paul McCartney não passará o Réveillon em casa. O cantor de 78 anos viajou com a mulher, Nancy Shevell, para um resort em St. Barts, a ilha mais luxuosa do Caribe, frequentada por ricos e famosos. Na quarta-feira (30), a lenda dos Beatles foi fotografada sem camisa e com um penteado diferente, com uma chuquinha no cabelo, ao lado da amada.

O flagra feito por um paparazzi repercutiu na imprensa do Reino Unido. O Daily Star publicou: "Paul McCartney, 78, mostra seu novo coque enquanto sai sem camisa com a esposa em St. Barts"; o The Mirror colocou como título: "Paul McCartney, 78, de topless, arrasa com um manbun [penteado] moderno durante o feriado ensolarado de Ano-Novo".

Enquanto era fotografado, o astro também fez algumas fotos com o celular, abraçou Nancy e demonstrou que estava curtindo o passeio. Fãs brasileiros compartilharam os cliques nas redes sociais.

Além de sir McCartney, nomes como John Legend, Chrissy Teigen, Amy Schumer, Lionel Richie e Jean-Claude Van Damme também foram flagrados em St. Barts em dezembro. Desde outubro, a ilha liberou a entrada de turistas mediante a apresentação de teste PCR negativo para a Covid-19, realizado 72 horas antes do voo.

Sobre a foto de Paul, a página The Beatles Br no Twitter escreveu: "Paul McCartney e Nancy Shevell são vistos juntos em St Barths. Paul aproveitou para tirar umas fotos da vista".  Veja o post abaixo:

Nos comentários, o penteado de Paul foi comparado com o estilo de cães da raça shih tzu e lhasa apso. "Muito neném", reagiu a usuária identificada como May. "E essa chuquinha???", se divertiu Cinthia Braz.

Confira reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.