Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The New Pope

Papa de série da HBO surge de sunga branca cercado de mulheres; veja vídeo

Reprodução/HBO

O ator Jude Law em imagem da minissérie The New Pope, sem camisa em uma praia e observado por mulheres à sua volta

Jude Law em teaser da minissérie The New Pope; papa enxuto e ousado que anda de sunga na praia

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2019 - 15h45

A HBO soltou nesta quarta-feira (28) o primeiro teaser da minissérie The New Pope, que continuará a trama de The Young Pope, lançada em 2016. O vídeo com pouco mais de um minuto e meio de duração não tem qualquer fala, mas diz muito. Jude Law, o papa Pio XIII, aparece de sunga branca andando em uma praia, cercado de mulheres.

Assinada pelo italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Oscar por A Grande Beleza (2013), The New Pope tem uma trama guardada a sete chaves. Pelo teaser, dá para entender que Pio XIII, americano batizado de Lenny Belardo, largou o Vaticano para curtir um tempo livre, sem temer as tentações carnais ao aparecer rodeado de mulheres de biquínis. Uma delas chega a desmaiar ao vê-lo seminu na areia.

Isso porque um novo papa está na área, justificando o nome da minissérie (The New Pope). Ele seria o personagem vivido por John Malkovich (Crossbones, Billions), que está no elenco fixo do drama. O nome do seu personagem não foi divulgado.

No vídeo, enquanto Law desfila na praia, Malkovich aparece vestido com uma batina papal e é aplaudido por cardeais ao entrar em uma basílica no Vaticano.

Coprodrução da HBO com os canais Sky (italiano) e Canal+ (francês), The New Pope ainda não ganhou uma data de estreia, seja na Europa ou nos Estados Unidos. O primeiro episódio da minissérie será exibido pela primeira vez no próximo domingo (1º), em uma sessão no Festival de Cinema de Veneza.

Sorentino dirigiu todos os nove episódios de The New Pope, assim como colaborou nos roteiros de todos eles. O cineasta conta com uma boa leva de atores de Young Pope que vão aparecer na continuação: Silvio Orlando, Javier Cámara, Cécile de France, Ludivine Sagnier e Maurizio Lombardi.

E, como reforço, chegam dois nomes. Sharon Stone, indicada ao Oscar por Casino e que fez o drama interativo Mosaic (2018) para a HBO, é a principal novidade. Chama a atenção a escalação de Marylin Manson, cantor norte-americano de visual inusitado que tem currículo algumas aparições no cinema e na TV. Sua mais recente participação em uma série foi Salem (2014-2017).

No Brasil, The Young Pope foi exibida pelo canal Fox Premium. Todos os dez episódios da atração estão disponíveis no Fox Play.

Veja o primeiro teaser de The New Pope:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.