Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBMERSO

Com surfe e tráfico, Paramount Channel estreia primeira série nacional

Divulgação/Paramount Channel

Os atores Cassio Nascimento e Zé Carlos Machado se encaram em cena da nova série Submerso

Cassio Nascimento (à esq.) confronta Zé Carlos Machado em cena da série nacional Submerso

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2019 - 11h55

O Paramount Channel fará sua estreia no mercado de séries nacionais com o lançamento de Submerso, produção sobre um campeão mundial de surfe que é filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. A atração com Cassio Nascimento e Zé Carlos Machado chegará ao canal pago em 25 de setembro, às 21h30.

Nascimento vive Nando Oliveira, o surfista premiado, figura muito conhecida no esporte, mas que sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta. Ele está constantemente envolvido em confusões e brigas, e marca presença nas baladas mais famosas do país.

O outro protagonista, Gabi (Mariano Bertolini), é um promoter argentino e amigo de infância de Nando. Os dois cresceram juntos, mas Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe. O relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância.

Nando aposentou-se do surfe precocemente, no auge da carreira, e lançou uma marca de roupas com seu nome. A série mostra o atleta planejando a expansão de sua marca para o mercado argentino, com a ajuda de Gabi.

Mas o negócio, na verdade, é uma fachada para o tráfico internacional de drogas. Pranchas de surfe servem como um esconderijo para anfetaminas. E a situação piora quando uma negociação que parecia estar certa, dá errado --as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

Submerso, uma parceria do Paramount Channel com a produtora Plural Filmes, teve gravações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina). A primeira temporada tem 13 episódios de uma hora de duração, e o elenco conta ainda com Ana Cecília Costa (Órfãos da Terra) e Guilherme Weber (Da cor do Pecado).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.