Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DAS CAMISETAS

Cauê Fabiano se despede dos boletins da Globo e ganha presente de Fátima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no estúdio do programa Encontro e o repórter Cauê Fabiano no telão, nesta quarta (28)

Fátima Bernardes presenteou o repórter Cauê Fabiano com uma camiseta nesta quarta (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2019 - 12h27
Atualizado em 28/8/2019 - 13h06

O repórter Cauê Fabiano se despediu dos boletins noticiosos da Globo durante o Encontro desta quarta-feira (28). "Hoje é o meu último dia aqui. Gostaria de agradecer a parceria do programa, do pessoal que me assiste, essa galera que está aqui, Redação de pessoas fantásticas", disse o jornalista. Fátima Bernardes, então, presenteou Fabiano com uma camiseta em que ela mesma estava na estampa.

A apresentadora aparecia como a personagem Beatrix Kiddo, do filme Kill Bill (2003), acompanhada da frase "Lute como uma garota" na camiseta. Fátima ainda mostrou um painel em homenagem a Cauê em que ele aparecia usando diversas camisetas divertidas --a marca registrada do repórter.

A partir desta quinta-feira (29), o G1 Em Um Minuto será apresentado pelo trio feminino Carol Prado, Luiza Tenente e Paula Paiva. 

De acordo com o site F5, da Folha de S.Paulo, Cauê Fabiano se tornará o novo repórter do Mais Você, após o programa comandado por Ana Maria Braga sofrer duas baixas na reportagem: Mari Palma, que pediu demissão da Globo para ser contratada pela CNN e Felipe Suhre, que decidiu seguir carreira de palestrante.

"A gente só não tá triste porque sabe que você vai para um novo desafio, e que você tá feliz", declarou a apresentadora Fátima Bernardes. "Já que você está indo para este novo desafio, a gente gostaria que você levasse uma lembrança", completou a titular do Encontro, antes de mostrar o presente. 

Confira a camiseta que Fátima Bernardes presenteou Cauê Fabiano: 

reprodução/instagram

Fátima Bernardes segurando o presente para Cauê Fabiano no Encontro desta quarta (28)

A apresentadora explicou que a fantasia foi usada durante um quadro do humorístico extinto Tá No Ar (2014-2019). O repórter deu risada e agradeceu pela homenagem e pelo presente.

"Garanto que vou usar", finalizou Cauê Fabiano. O jornalista foi aplaudido por todos no Encontro e pela Redação do G1 em 1 Minuto, cenário usado para os boletins. No Twitter, ele também se despediu e agradeceu pelo carinho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.