Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOM HIDDLESTON

Ator que vive Loki no cinema será político ameaçado em nova série da Netflix

MARVEL STUDIOS/DIVULGAÇÃO

Ator Tom Hiddleston com cabelos longos e roupa em tons azulados do personagem Loki em cena de Thor: Ragnarok (2017)

Tom Hiddleston em cena de Thor: Ragnarok (2017); ator britânico será protagonista de suspense político

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 17h52

Tom Hiddleston será o protagonista da nova série de suspense político da Netflix, White Stork. Famoso por interpretar o vilão Loki no Universo Cinematográfico Marvel, o ator vai assumir o papel de James Cooper, candidato ao parlamento britânico cuja carreira é ameaçada por um processo de verificação que revela segredos perigosos sobre seu passado. 

Segundo o site Deadline, a trama será dividida em dez episódios, produzidos pela Eleven, mesma responsável pela bem-sucedida Sex Education. Chris Dunlop (Jericho) é o criador e roteirista, e Kristoffer Nyholm (Taboo) será o diretor.

De acordo com reportagem da Variety, White Stork (Cegonha Branca, em tradução livre) estava em desenvolvimento há anos pelo canal norte-americano AMC sob o título Spadehead até ser adquirida pela Netflix.

Este será o primeiro projeto de Hiddleston sem conexão com o personagem Loki desde Kong: Ilha da Caveira (2017). O ator britânico vai interpretar o irmão de Thor (Chris Hemsworth) mais uma vez em sua série da plataforma Disney+ (ainda indisponível no Brasil), que estreia no serviço de streaming em 2021.

Além de Loki, Hiddleston já faturou um Globo de Ouro e recebeu uma indicação ao Emmy pelo papel principal na série The Night Manager (2016).

Ainda não há data de lançamento prevista para White Stork.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.