Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TOM HIDDLESTON

Ator que vive Loki no cinema será político ameaçado em nova série da Netflix

MARVEL STUDIOS/DIVULGAÇÃO

Ator Tom Hiddleston com cabelos longos e roupa em tons azulados do personagem Loki em cena de Thor: Ragnarok (2017)

Tom Hiddleston em cena de Thor: Ragnarok (2017); ator britânico será protagonista de suspense político

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 17h52

Tom Hiddleston será o protagonista da nova série de suspense político da Netflix, White Stork. Famoso por interpretar o vilão Loki no Universo Cinematográfico Marvel, o ator vai assumir o papel de James Cooper, candidato ao parlamento britânico cuja carreira é ameaçada por um processo de verificação que revela segredos perigosos sobre seu passado. 

Segundo o site Deadline, a trama será dividida em dez episódios, produzidos pela Eleven, mesma responsável pela bem-sucedida Sex Education. Chris Dunlop (Jericho) é o criador e roteirista, e Kristoffer Nyholm (Taboo) será o diretor.

De acordo com reportagem da Variety, White Stork (Cegonha Branca, em tradução livre) estava em desenvolvimento há anos pelo canal norte-americano AMC sob o título Spadehead até ser adquirida pela Netflix.

Este será o primeiro projeto de Hiddleston sem conexão com o personagem Loki desde Kong: Ilha da Caveira (2017). O ator britânico vai interpretar o irmão de Thor (Chris Hemsworth) mais uma vez em sua série da plataforma Disney+ (ainda indisponível no Brasil), que estreia no serviço de streaming em 2021.

Além de Loki, Hiddleston já faturou um Globo de Ouro e recebeu uma indicação ao Emmy pelo papel principal na série The Night Manager (2016).

Ainda não há data de lançamento prevista para White Stork.

Leia também

Web Stories

+
Meghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?