Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO SOLUCIONADO

Os Outros se muda para novo condomínio e responde: Onde está Marcinho?

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Antonio Haddad em cena como Marcinho na série Os Outros, do Globoplay

Marcinho (Antonio Haddad) em cena de Os Outros; personagem será encontrado em nova temporada

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2023 - 6h10

[Atenção: este texto contém spoilers da série Os Outros]

Os apartamentos onde se passam a primeira temporada da série Os Outros sairão de cena para dar lugar a uma locação ainda mais aterrorizante. A segunda leva de episódios acontecerá em um condomínio de casas, numa região chamada pelo roteirista e pela diretora da atração de "Barra profunda". Será também neste ambiente que Marcinho (Antonio Haddad), personagem que sumiu no fim do primeiro ano, será encontrado.

"A segunda temporada está chegando. Queria agradecer a todo mundo que viu a série, é muito importante pra a gente. A primeira temporada terminou com o desaparecimento de um personagem, e teremos essa resposta na segunda temporada. Onde está o Marcinho?", provocou o roteirista e criador de Os Outros, Lucas Paraizo, sem revelar, afinal, o paradeiro do filho de Cibele (Adriana Esteves).

Além do retorno de Marcinho, os episódios inéditos de Os Outros terão a entrada de novos personagens. Um deles é o próprio condomínio em que a história acontece.

"Um condomínio de casas ricas, que fica na mesma região do Barra Diamond. É o que a gente chama de Barra [da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro] profunda. Uma região que ainda tem muitos espaços, abertos, ermos e, ao mesmo tempo, muitos condomínios", explicou a diretora da série, Luisa Lima.

"Esse é gigante, e a gente o trata como um personagem também, com planos gerais, detalhes. A gente mostra as fachadas mas mostra também as entranhas, os conflitos, as contradições. É um grande personagem da nossa história", declarou.

O elenco contará com o reforço de Luis Lobianco e Letícia Colin. Poucos detalhes sobre os papéis deles foram divulgados, mas já sabe que a atriz aparecerá como uma mulher religiosa, evangélica, que sofre com brigas com o marido (interpretado por Sergio Guizé) e com ameaças do ex-policial Sergio (Eduardo Sterblitch) que consegue ainda mais poder ao se eleger com 70 mil votos como vereador do Rio de Janeiro.

A segunda temporada de Os Outros já foi gravada, mas a previsão de estreia no Globoplay é só para o segundo semestre de 2024.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.