Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Justin Timberlake vai estrelar série do Apple TV+ sobre assassino de aluguel

Divulgação/Apple TV+

Justin Timberlake em cena do filme Palmer (2021), do Apple TV+

Justin Timberlake em cena de Palmer (2021); ator foi confirmado em nova série do Apple TV+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 20h32

Justin Timberlake foi confirmado como o protagonista de uma nova série do Apple TV+ ainda sem título definido. A produção será uma adaptação de Confissões de Uma Mente Perigosa (1984), livro de memórias escrito por Chuck Barris (1929-2017), criador e apresentador de TV nos Estados Unidos e que revelou ter atuado como assassino de aluguel da CIA entre os anos 1960 e 1970.

A série será o segundo projeto encabeçado por Timberlake no serviço de streaming da gigante de tecnologia. Ele também foi o protagonista de Palmer (2021), drama elogiado pela crítica que entrou para o catálogo do Apple TV+ em janeiro deste ano.

Chuck Barris era um nome conhecido na indústria do entretenimento norte-americano. Ele foi um dos criadores dos game shows The Dating Game (1965-1986) e The Newlywed Game (1966-1974), além de ter apresentado o popular Gong Show (1976-1980) na rede NBC.

A trajetória de Barris na televisão recebeu ainda mais destaque quando o apresentador revelou em seu livro que todos os seus trabalhos na indústria eram apenas fachada. Segundo ele, sua principal atividade era cometer assassinatos de indivíduos considerados inimigos dos EUA a mando da CIA durante quase duas décadas.

A série estrelada por Timberlake será uma coprodução entre a Miramax e o Paramount Television Studios, com os direitos de exibição adquiridos recentemente pela Apple após um leilão entre players interessados no projeto. David Hollander, produtor executivo de Ray Donovan (2013-2020), será o showrunner da atração.

Não será a primeira vez que a história de Barris ganha uma adaptação audiovisual. O livro virou filme em 2002, com o mesmo título da obra original pelas mãos de George Clooney. Além de dirigir, o astro também fez parte do elenco que ainda tinha Julia Roberts, Drew Barrymore, Maggie Gyllenhaal e Michael Cera. O vencedor do Oscar Sam Rockwell foi o responsável por interpretar o protagonista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.