Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍBORA BARRADA

A Força do Querer: Eugênio assume romance com Irene e enfrenta rejeição

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella e Dan Stulbach em cena de A Força do Querer: personagens se beijam em cena

Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de A Força do Querer; casal vai desagradar

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 20h00

O romance de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) desagradará parte dos personagens de A Força do Querer. Após Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir a traição do advogado da novela das nove e pedir o divórcio, o pai de Ruy (Fiuk) começará a desfilar com a nova namorada. Silvana (Lilia Cabral) saberá a novidade por Eurico (Humberto Martins) e se negará a acolher a manipuladora nas festas da família Garcia.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 18 no folhetim de Gloria Perez, a mãe de Simone (Juliana Paiva) lembrará o marido de que o aniversário de Heleninha (Totia Meireles) está chegando e que ela pretende fazer um jantar simples em comemoração a prima de Eurico e de Eugênio. 

"A Joyce vai?", perguntará o diretor da empresa C. Garcia, preocupado com um possível barraco no evento. Silvana acreditará que não, já que o clima não está bom desde a descoberta da traição. Uma nova preocupação aparecerá na cabeça do conservador: "Será que o Eugênio vai com essa tal de Irene? Porque eles voltaram", revelará o homem.

A viciada em jogatina não acreditará na palavra do marido, e ele lhe explicará que Dantas (Edson Celulari) viu o casal cheio de chamegos em um restaurante. Ele contará ainda que os dois fizeram questão de conversar com o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer): "E apresentou assim? Nessa desenvoltura? Quer dizer que daqui a pouco teremos Irene dentro da nossa família?".

Silvana (Lilia Cabral) e Eurico (Humberto Martins) 

Eurico dará de ombros e acreditará que essa será a nova realidade da família Garcia. Mas Silvana se negará a acolher a psicopata: "Definitivamente, eu não quero proximidade com essa mulher", retrucará a senhora, furiosa. 

"Mas Silvana, o que você tem a ver com isso?", perguntará o empresário, confuso com a repentina explosão da mulher. A tia de Ivana (Carol Duarte) o lembrará de que Irene só entrou na vida do cunhado porque ela a apresentou para fazer a reforma do escritório de advocacia dele.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.