Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MÃE DOS FILHOS'

Thiago Salvático dá declaração invertida sobre Rose Miriam: 'Não é esposa de Gugu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Thiago Salvatico e Rose Miriam di Matteo

Thiago Salvático e Rose Miriam di Matteo; chef de cozinha deu declaração invertida sobre mulher de Gugu Liberato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 21h12

Thiago Salvático deu uma declaração nada amigável sobre Rose Miriam di Matteo, 'viúva' de Gugu Liberato (1959-2019). Nesta terça-feira (8), o chef de cozinha disse que ela "não é esposa" do apresentador, mas apenas "mãe dos filhos" dele. Salvático afirma ter sido ex-companheiro de Gugu.

"Você viu a entrevista da esposa no Fantástico?", questionou Luisa Marilac em entrevista com o cozinheiro para seu canal no YouTube. "Acho que não é esposa, né? Não fala assim, senão vou me sentir... Acho que é assim, mãe dos filhos. Mãe dos filhos!", rebateu Salvático.

"Antes da morte dele, fazia cinco dias que a gente não se via. Fizemos uma viagem pela Ásia de 25 dias. No dia em que saiu a fake news de que ele tinha morrido, estávamos em Singapura. Dois dias depois, estávamos voltando para o Brasil. Ficamos com medo de o avião cair", relembrou ele sobre a convivência com Gugu.

No bate-papo com a youtuber, o chef comentou sobre a desistência do processo pela herança milionária do apresentador: "Foi por motivos meus, por ele [Gugu] também. Sempre deixei claro que é por foro íntimo meu. Não vou falar o porquê, mas está em mim".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.