REVOLTADA POR GIGI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lúcia (Drica Moraes) em cena de nono episódio de Os Outros; ela armará vingança por Gigi
Lúcia (Drica Moraes) terá sua mente estraçalhada após a morte de Gigi em Os Outros. Cheia de dor, ela se concentrará apenas em fazer Sérgio (Eduardo Sterblitch) pagar pela tortura a qual terá submetido a cachorrinha. Para isso, ela tirará Jorge (Guilherme Fontes) da cadeia e o recrutará para um plano, com o intuito de matar Lorraine (Gi Fernandes), a filha do miliciano na série.
A síndica, afinal, considerava Gigi como sua filha --e quer que o ex-policial sinta exatamente a mesma perda. Ela só esperará o tempo de juntar o dinheiro da fiança para ir até o presídio, liberar o marido (que está preso por corrupção) e tirar o atraso na cama. Logo depois, ela fará uma pergunta misteriosa ao criminoso: até onde ele iria para agradecê-la pela liberdade?
O corrupto dirá que faria qualquer coisa, mas se assustará quando ela lançar a proposta. "Até matar uma pessoa?", perguntará ela. Apesar de titubear num primeiro momento, o ex-presidiário prometerá encontrar um matador para fazer o serviço.
Ele logo cumprirá a ordem, e Lúcia encontrará o homem em um estacionamento. Ela entrará no carro, entregará uma fortuna e mostrará uma foto da filha de Sérgio. O assassino de aluguel dirá que eles não podem se ver novamente e prometerá cumprir o acordo o mais rápido possível.
De fato, ele agirá praticamente na mesma noite. Lorraine e Marcinho (Antonio Haddad) decidirão ir a um baile funk escondido dos pais --a jovem não fará ideia de que Rogério (Paulo Mendes) está sendo pago pelo pai dela apenas para observá-la. O filho de Wando (Milhem Cortez) avisará o "patrão" da presepada da filha dele, enquanto o matador se preparará para agir.
O assassino aproveitará o único momento em que Marcinho sairá de perto da namorada, com o intuito de participar da "batalha de passinhos" do baile. Ele sacará uma faca e a mirará nas costas da jovem, mas será derrubado e surrado por Sérgio antes de conseguir acertá-la.
A confusão chamará a atenção de todo os participantes do baile. Lorraine gritará de pavor, e Sérgio não só dará uma bronca na filha, como intimidará Marcinho e exigirá que eles terminem o namoro.
Depois da bronca, ele pegará o matador e o levará até a delegacia. Lá, Sérgio e seus comparsas da polícia o surrarão horrores, torturando-o. Depois de um certo tempo, o personagem de Eduardo Sterblitch mostrará uma foto de Lúcia e perguntará se ela foi a mandante. O homem confirmará.
O miliciano começará o décimo episódio da trama com sede de vingança. Antes de matar, porém, ele fará a mulher enlouquecer de tanto medo. O crápula convocará uma reunião de condomínio normalmente, deixando a mulher confusa --afinal, ela pensará que ele estaria de luto nesse momento. Quando ele fizer questão de dizer que a filha está em casa, a personagem de Drica Moraes perceberá que está ferrada.
A mulher sairá da reunião transtornada. Ela explicará para Jorge que eles precisam fugir, apesar de a liberdade provisória dele impedir que ele saia de casa. Os dois passarão a tarde pedindo ajuda para alguém tirá-los dali de madrugada, bem como pensando numa forma de remover a tornozeleira eletrônica do ex-presidiário sem acioná-la.
Ao cair da noite, tudo estará resolvido. Com as malas prontas e a tornozeleira desarmada, eles só precisarão aguardar a carona marcada para a manhã do outro dia. Mas Sérgio será mais esperto. Ele invadirá o apartamento no meio da madrugada e abrirá os registros de gás. Quando amanhecer, Lúcia acenderá uma chama para seu cigarro e causará a explosão fatal.
Os Outros está sendo exibida todas as quintas pela Globo, às 22h25, logo após Renascer. A série original Globoplay estreou em maio do ano passado e já tem a segunda e a terceira temporadas confirmadas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.